🌶️Castigo 🌶️

395 70 4
                                    

Saber da gravidez de Lívia deixou jimin um tanto pensativo, porque para si era algo fora do comum vindo da garota, sempre tiverem intimidade para falarem de tudo, mesmo que nos últimos dias eles não tenham conversado tanto porque a garota estava ocupada demais com a faculdade, porém Lívia não disse que estava se envolvendo com alguém, talvez ela não quisesse falar sobre para não causar expectativas e no fim não dar certo. É talvez tenha sido isso.

—Eu fico como acompanhante dela essa noite.

Jimin saiu de seu transe ao ouvir a voz de sua irmã.

—Tem certeza? Eu posso ficar com ela.

Jimin disse ainda um pouco distraído, jungkook percebeu que o mais novo não está totalmente bem, porém ficou quieto apenas observando tudo.

—Fica tranquilo, você trabalhou o dia todo deve estar exausto, eu fico com ela aqui e você vai pra casa.

Rosé disse simples e jimin assentiu.

—Eu levo você pra casa.

Jeon disse olhando para o mesmo, porém a troca de olhares foi interrompida pelo toque do celular do mais velho.

—Só um minuto.

Jeon disse pegando o aparelho e logo atendendo.

—Alô, Hyung-seo?

Ele disse assim que viu o nome da ex cunhada na tela do aparelho.

—Jungkook, eu preciso te falar uma coisa... É sobre o Sunyoul.

Com isso Jeon se afastou deixando jimin um pouco confuso, talvez algo tenha acontecido.

—Vocês estão namorando?

A voz de Somin fez a atenção de jimin ir para ela, talvez ou melhor, com certeza ela viu o que saiu na mídia por isso está perguntando.

—N-não.

Jimin disse respirando fundo e passando a mão nos cabelos, esse assunto ainda é delicado para si.

—É complicado mãe.

Ele disse aflito e Somin sorriu abraçando o mais novo.

—Não é complicado meu filho, talvez seja um pouco assustador eu entendo, a diferença de idade entre outras coisinhas. Agora não é o momento para conversamos sobre isso, que tal amanhã hum? Quando Lívia tiver alta e tudo estiver bem?

Ela perguntou fazendo carinho nos cabelos do mais novo, jimin assentiu sorrindo e Somin retribuiu, logo jungkook voltou para perto deles e parece um tanto irritado.

—Aconteceu alguma coisa?

Jimin perguntou preocupado.

—Mais ou menos, eu irei resolver em breve, bom podemos ir?

Ele perguntou e jimin assentiu, então o mesmo se despediu da irmã e dos pais.

—Até amanhã.

Ele disse por fim.

—Boa noite senhora e senhor park, até mais Rosé.

Jungkook disse fazendo uma reverência a eles e por fim saiu dali ao lado de jimin, eles adentraram o carro e seguiram para a casa de jimin em um silêncio um tanto estranho, Park sabe que aconteceu alguma coisa, mas não pode simplesmente forçar Jeon a falar.

—Seu... Seu filho me procurou hoje.

Jimin disse quebrando o silêncio, e Jeon o encarou surpreso.

—O que ele queria?

Jungkook perguntou curioso, esperava tudo, menos que seu filho fosse bater de frente com o outro.

My Destiny Is You (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora