🌶️ Chegou ao fim🌶️

387 64 3
                                    

Um mês se passou e tudo foi voltando aos eixos como tinha que ser, Jin e Namjoon estão cada vez mais próximos e a pequena Katty ama o tio Namjoon já que ela passou a chamá-lo assim, Jennie e Sunyoul estão mais felizes que tudo com o novo recomeço no relacionamento, e o Jeon mais novo se sente nas alturas em saber que agora tem a Park ao seu lado e que dessa vez ninguém vai impedi-los de ficarem juntos. 

Jimin fez a última prova de sua faculdade, uma apresentação de dança belíssima que arrancou choros de alegria de seus pais e um sorriso orgulhoso de Jungkook, Taehyung e Hoseok também estavam presentes o Kim estava muito feliz e orgulhoso do amigo em ver que ele estava concluindo mais uma etapa de sua vida, Taehyung está trabalhando na empresa de seu pai, e ele ficou feliz em tomar tal decisão assim como sua mãe se sente aliviada em ver a família unida novamente. 

-Jimin pode fechar esse zíper pra mim?

Lívia perguntou ao entrar no quarto do mais velho, a tão esperada formatura do Park chegou, e claro que todos que ele ama vão estar lá.

-Claro. 

Jimin disse terminando de vestir o blazer, então ajudou a mais nova com o vestido, ele e Jungkook passaram a ficar bem atentos a garota estão sempre por perto quando ela precisa, Jimin passou a ir nas consultas da mesma pois quer ficar por dentro de tudo que vem acontecendo na gestação da mais nova. 

-Está se sentindo bem? 

Ele perguntou após fechar o zíper do vestido da mais nova. 

-Estou bem, não precisa se preocupar. 

Ela disse sorridente, logo Jungkook apareceu ali com dois buquês de flores. 

-Uau, esqueci até o que eu ia falar ao ver tanta beleza assim. 

Ele disse fazendo Jimin e Lívia sorrirem. 

-Bobo. 

Park disse indo dar um selinho no mais velho.

-Aqui essas são para você, e essas são para você gravidinha. 

Jeon disse entregando as flores para Lívia, e ela sorriu como uma boba. 

-Obrigada Kook-ah são lindas. 

Ela disse pegando as flores. 

-Não precisa agradecer, podemos ir? 

Jeon perguntou olhando para Jimin. 

-Sim podemos. 

Ele disse sorridente. 

 🌶🌶🌶🌶🌶🌶

Tudo estava de fato lindo no salão de festa da faculdade, Jimin estava orgulhoso de si mesmo por ter chegado ao ponto final do curso que ele tanto ama. 

-Boa noite, vamos dar início a entrega dos diplomas, caramba nem acredito que vou me livrar de vocês. 

Taemin disse arrancando risadas de todos ali.

—Brincadeira gente, gostaria de dizer que para mim foi uma honra fazer parte da vida de cada um de vocês, não imaginam o quão orgulhoso estou de estar aqui nesse momento, espero que o futuro tenha reservado coisas lindas para cada um presente aqui, a quem fez o curso por amor saiba que isso foi pra lá de lindo, a dança é arte é o que nos liberta de uma certa maneira é o que faz a gente se sentir vivo, e a quem fez o curso não só por amor, mas também para seguir o rumo profissional saiba que vocês são incríveis e se tornam mais perfeitos em querer repassar o que aprenderam para outras pessoas, isso é lindo de se ver, foram quatro anos convivendo com vocês, uns eu conheci um pouco mais que outros porque além de professor fui amigo de todos, então vocês devem imaginar o quão complicado é pra mim essa despedida.

My Destiny Is You (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora