🌶️ Convite 🌶️

355 63 4
                                    

Jungkook decidiu chegar de surpresa apenas jisoo sabe de sua volta a Coreia, e a primeira coisa que ele fez foi ir visitar seu amado.

—Olá Jeon.

Lívia disse assim que abriu a porta para o mais velho.

—Olá Lívia como vai? Ainda enjoa muito?

Jungkook perguntou adentrando a casa enquanto observava a mais nova que está no auge dos dois meses.

—Sim, ainda sinto bastante enjoo.

Ela disse sorrindo.

—Jimin chegou faz uns vinte minutos, ele deve estar no banho, acho que você já sabe o caminho né? Eu vou me deitar, boa noite Jeon.

Ela disse fazendo uma reverência a jungkook e por fim saiu dali, então Jeon subiu as escadas indo em direção ao quarto de jimin, adentrou o mesmo logo ouvindo barulho de água caindo, com calma eu adentrou o banheiro e ficou observando o namorado tomar banho tranquilamente.

—Eita porra, que susto jungkook.

Jimin disse ao se virar e ver o mais velho ali admirando a si.

—Ah meu amor me perdoe, não tive intenção de assustar você, eu apenas estava admirando seu belo corpo.

Jeon disse sorrindo e jimin também sorriu, ele foi abrindo os botões de sua blusa social e logo se livrou da mesma e do resto da roupa, e então adentrou o box logo abraçando jimin.

—Você não tem noção da saudade que eu estava de você, do seu cheiro do seu corpo, de tudo que me liga a você.

Jungkook disse distribuindo beijos pelo pescoço do Park, e ele fechou os olhos para aproveitar a sensação.

—Hum... Deveria ter me avisado que iria chegar hoje, eu teria preparado um jantar para a gente.

O mais novo disse ainda de olhos fechados sentindo os chupões deixados em seu pescoço.

—Eu quis fazer uma surpresa.

O mais velho disse virando jimin para si, eles sorriram um para o outro e por fim se beijaram, um beijo cheio de desejo, jungkook apertou a cintura de jimin enquanto o mais novo puxava os cabelos de sua nuca, Jeon encostou jimin na parede fria do banheiro e foi distribuído beijos por todo o corpo do mais novo, e quando percebeu estava de joelhos para jimin.

Jungkook olhou para o mesmo e sorriu, então o mais novo levou a mão até os cabelos do mais velho guiando a cabeça do mesmo para o seu membro onde Jeon começou a chupar com vontade.

—Oh isso, me chupa assim amor.

Jimin disse de olhos fechados pendendo a cabeça para trás, ele desligou o chuveiro para aproveitar melhor aquele momento.

—Tão bom, isso assim.

Jimin disse começando a foder a boca do mais velho e jungkook achou maravilhoso a ousadia do mais novo.

Por fim jimin pediu para Jeon levantar e então o beijou novamente enquanto o masturbava com lentidão, logo o mais novo se ajoelhou e retribuiu o boquete.

—Eu amo ver você assim me olhando enquanto me chupa.

Jeon disse olhando para o mais novo que olhava para si de um jeito inocente enquanto o chupava com força.

Jungkook então o levantou e rapidamente encostou o corpo do mais novo no box que se encontra embaçado não só por conta da água quente do banho de jimin, como também pelos corpos que estão ali pegando fogo de tesão.

—Empina essa bundinha pra mim amor.

Jungkook disse e jimin o obedeceu, e mais uma vez o mais velho se ajoelhou, mas dessa vez para iniciar um beijo grego fazendo Park ir a loucura com aquilo.

My Destiny Is You (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora