Jungkook estava sentado esperando por Dana em uma das cafeterias perto de sua casa, e não demorou muito para a ex mulher do mesmo aparecer ali.
-Confesso que fiquei surpresa com o seu convite.
Dana disse se sentando ali e jungkook encarou a mesma.
-Como vai Dana? Curtindo muito seu tempo em shoppings?
Jeon perguntou tomando um pouco de suco que ele pediu antes da mesma chegar ali.
-Tenho certeza que seu convite para eu vir até aqui, não foi para falar sobre o tempo que gasto em shopping, o que quer? Você odeia passar tempo comigo.
Dana disse enquanto chamava o garçom, ela sabe o quanto jungkook não suporta ficar muito tempo perto de si.
-Bom quero saber se o nosso filho já te contou da novidade...
Jeon disse simples e Dana franziu o cenho.
-Quais novidades? Porque foram muitas desde o não casamento dele.
Ela disse depois de fazer seu pedido ao garçom.
-Jungkook para desse drama todo, odeio quando você enrola para me contar as coisas, do que diabos você está falando?
Dana perguntou curiosa, e antes de Jeon começar a falar o pedido da mesma chegou.
-O nosso filho vai ser papai... Jennie está grávida.
Silêncio, foi tudo que restou naquele momento, porque Dana se via sem reação a tudo aquilo, como assim grávida? Por que Jennie não disse antes a Sunyoul? E por que só agora ela está sabendo disso?
Saber que Jennie está grávida pode trazer para si problemas, e quando ela fala em problemas ela está falando de que um filho, pode mudar Sunyoul fazendo ele se afastar de si.
-Quem garante que o filho é do Sunyoul? Ela pode está apenas querendo prender ele a ela.
Dana disse e jungkook sorriu.
-Pelo amor de Deus, você é tão ridícula, por que Jennie iria querer prender Sunyoul a ela? Acorda Dana, Jennie não precisa do nosso filho para nada, ainda mais depois do papel ridículo que ele fez de não comparecer ao casamento.
Jeon disse e ela ficou calada.
-Vim te falar sobre tal coisa, porque acredito que já passou da hora de você parar de manipular o nosso filho, Sunyoul não é um fantoche Dana, ele tem vinte anos é um adulto que precisa lidar com os problemas sozinho.
Jungkook disse simples, ele precisa fazer Dana enxergar que ela mesmo sendo a mãe do rapaz, não tem o direito de ficar manipulando ele de tal maneira.
-Ah Jeon, me poupe dessa ladainha... O Sunyoul cresceu sendo criado por mim, e eu fui e sou uma ótima mãe, pare de encher o saco, não já basta tudo que tirou dele?
Ela disse um tanto irritada.
-Ótima mãe? Até os doze anos de idade dele, você o deixava com babá para ir curtir festas na cidade, e quando eu dizia que ia buscá-lo para passar um fim de semana comigo, você ficava furiosa, quando o Sunyoul fez quinze anos você começou com seu jogo sujo de manipular o garoto e mesmo que naquele tempo eu já pudesse ver e sair com o nosso filho, era tarde demais para fazer ele mudar, você fez o nosso filho me enxergar como um péssimo pai, fez ele acreditar que tudo que ele tem até hoje é graças a você... Dana você é a pior mãe que eu já conheci, e eu me arrependo amargamente de um dia ter me casado com você e salvado a sua família da falência.
Aquelas palavras deixou Dana de fato surpresa, ali ela percebeu o quão sem paciência jungkook está com esse seu jogo sujo.
-Eu nunca amei você jungkook, o nosso casamento sempre foi um inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destiny Is You (Jikook)
ФанфикJennie só queria realizar o seu sonho de se casar, dentro de um relacionamento de dois anos com Jeon sunyoul, eles decidiram dar o próximo passo, porém o que era para ser uma noite perfeita, se tornou um pesadelo para a garota. E o que era pesadelo...