🌶️Meu destino é você 🌶️

481 70 11
                                    

A dor do parto é de longe uma das coisas mais inexplicáveis, a dor que a gente sabe que gritar não vai adiantar de nada e a nossa única opção é fazer força para que o bebê finalmente conheça o mundo.

Jennie segurava com firme a mão de Sunyoul enquanto fazia força para que Hajoon conheça o mundo, era algo doloroso e ao mesmo tempo ela não via a hora de conhecer seu pequeno príncipe.

—Vai amor só mais um pouquinho, você consegue.

Sunyoul dizia enquanto segurava a mão da mesma e fazia carinho em seus cabelos que estavam suados de tanto esforço que ela já havia feito.

—Vamos Jennie ele está vindo.

A médica disse incentivando a mais nova a fazer força, e segundos depois um choro forte e alto foi ouvido.

—Nasceu amor, nosso menino chegou ao mundo.

O Jeon disse sentindo os olhos encherem de lágrimas, logo o pequeno neném foi levado até Jennie para o primeiro contato de mãe e filho.

—Oi amor da minha vida, bem vindo ao mundo, de hoje em diante me tornarei uma leoa para te proteger.

Ela disse mesmo estando cansada, mas nada era mais gratificante para si do que ter seu filho ali saudável.

Do lado de fora da sala a família esperava por notícias, e não demorou para Sunyoul aparecer ali com um sorriso enorme nos lábios.

—Nasceu gente, o Hajoon chegou.

Ele disse e todos respiraram aliviados e por fim sorriram indo parabenizar o mais novo papai.

🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️

Oito meses depois.

Jimin sorria como um bobo enquanto observava a garotinha dormindo no berço, em oito meses o seu amor por Hajoon e Solar só aumenta e ele fica bobinho observando ambas crianças.

—Vem almoçar, Philipe chegou.

Lívia disse baixinho para não acordar a filha, como ela havia dito meses atrás assim que a pequena Solar nasceu ela se mudou para a casa de Philipe, um jovem ceo americano que fisgou o coração da mais nova, e claro que antes de tudo jimin e jungkook quiseram conhecer o mesmo e sua família para ter a certeza de que a mais nova ia estar em boas mãos.

—Olá pessoal que bom ter vocês aqui.

Philipe disse ao encontar jimin e jungkook ali, logo ele foi cumprimentar Lívia com um abraço e um selinho.

—A gente estava aqui perto e o jimin sendo o tio babão de sempre quis fazer uma visita, como vai Philipe?

Jeon perguntou apertando a mão do outro que sorriu.

—Tudo em ordem, as coisas na empresa só melhoraram, vamos almoçar e tomar um bom vinho.

Ele disse guiando o casal para a sala de jantar junto a Lívia, a mesma encontrou o seu príncipe encantado, o rapaz não só registou Solar em seu nome como se casou no civil com Lívia, e ele faz questão de sempre fazer algo diferente dentro de tal casamento, ama dar flores a esposa e sempre chega com algo para presenteá-la, a mãe e pai de Philipe receberam Lívia como se ela fosse o ser mais precioso desse mundo e eles amam a pequena Solar dando a ela todo amor do mundo e isso deixou jimin cada vez mais tranquilo, no fim ele viu que a sua menininha estava de fato em boas mãos.

—E como andam os preparativos do casamento de vocês?

Lívia perguntou após todos se servirem, bom jimin não queria uma festa gigante com muitas pessoas, mas Somin e yeji fizeram questão de ter algo grande e luxuoso e por esse motivo tudo já começou a ser organizado fazendo o Park ficar cada vez mais nervoso.

My Destiny Is You (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora