🌶️Segura🌶️

388 68 3
                                    

Jungkook sorria como um bobo enquanto olhava para o celular, encerrou a ligação com jimin quase soltando fogos pelo fato do mais novo ter aceitado jantar consigo.

—São nove e meia da manhã, e você tá rindo como um idiota? Geralmente esse é o horário que seu humor está péssimo.

Jeon se assustou ao ouvir a voz feminina e então encarou a mais nova.

—Como entrou aqui?

Ele perguntou curioso.

—Eu tenho a chave da sua casa, porque até onde sei somos irmãos e você me deu passe livre para entrar e sair daqui quando eu quisesse.

Jisoo disse se sentando ao lado do mais velho e jungkook revirou os olhos, às vezes esquece que dá liberdade demais para a irmã, o que gera "invasões" da mais nova em sua casa.

—Mas então, qual o motivo desse sorriso besta uma hora dessa? Está apaixonado maninho?

Ela perguntou dando uma risada e jungkook apenas encarou a mais nova.

—Talvez... Apenas talvez.

Jeon disse levantando do sofá e seguindo para a cozinha, e claro que jisoo foi atrás do mesmo porque ele não pode simplesmente jogar a bomba e sair assim.

—Então é verdade? Eu vi o que saiu nas revistas, você e o jimin super íntimos naquele jantar, estão namorando?

Ela perguntou curiosa enquanto Jeon pegava água na geladeira.

—Não... Ainda não.

Ele disse pensativo.

—Jungkook, tem certeza que quer se envolver com alguém bem mais novo? Não que seja um problema, mas o jimin parece ter certos traumas, e você não é tão paciente para lidar com isso.

Jisoo disse encarando o mais velho, ela sabe que desde que jungkook se separou passou a ser mais impaciente para relacionamentos, ainda mais com pessoas mais novas que si, sempre foi mais sexo sem compromisso e acabou, nunca foi algo sério.

E ela sabe também que desde o último relacionamento de jimin, o mesmo não se assumiu com mais ninguém, e Jennie uma vez lhe disse que por culpa de yoongi o mais novo ficou um pouco traumatizado com relacionamentos.

—Eu sei, porém eu quero tentar, jimin só precisa de uma pessoa que o entenda e que independente de qualquer coisa fique ao seu lado, e eu quero ser essa pessoa.

Jeon disse simples enquanto encarava a irmã.

—Eu... Eu me apaixonei por ele jisoo, e nunca senti por ninguém o que sinto por ele, então pra mim não custa nada tentar.

Ele disse e a mais nova sorriu, porque apesar de tudo, ver seu irmão assim todo bobo por um alguém deixa seu coração aquecido.

—É bom te ver assim, se é isso que quer vá em frente, espero que no fim dê tudo certo.

Ela disse segurando a mão do mais velho e Jeon sorriu ao ouvir as palavras de sua irmã.

🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️

Namjoon estacionou em frente a grande escola, ele encarou jin que estava ao seu lado e sorriu.

—Vamos?

Ele perguntou e jin assentiu, então ambos desceram do carro, jin pegou a pequena Katty no banco de trás e então adentraram o local de estudo infantil.

—Senhor Namjoon olá, como vai? Veio buscar o jisung?

A coordenadora perguntou olhando para o mais velho.

My Destiny Is You (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora