jantar passou a ser bem tranquilo, apesar de Jennie ficar a todo momento bem quieta ao lado de Sunyoul.
-Você está tão calada minha querida nora, está tudo bem?
Dana perguntou bebendo um pouco de vinho enquanto olhava para a mais nova.
-Está tudo bem sim, só me sinto um pouco... Nervosa a cada vez que penso que o grande dia está chegando.
Jennie disse simples, nunca foi de conversar muito com a sogra, pelo fato de não ser muito a favor de suas falas e atitudes, Dana por diversas vezes quis se meter sobre como tinha que ser o casamento do filho com a mais nova, fora as vezes que disse que a festa tinha que ser imensa e que toda a mídia tinha que estar presente, porque eram duas pessoas de famílias importantes se casando ali, e também porque Jennie é uma modelo super conhecida dentro e fora da Coreia.
E isso gerou uma certa discussão entre elas, porque Jennie apesar de ser famosa junto a toda família Park, nunca gostou de chamar tanta atenção, então para si ter que colocar a mídia para acompanhar tudo em seu casameto já era algo exagerado demais.
—Sei como é, mas vai ser incrível filha um verdadeiro sonho.
Somin disse olhando para a mais nova.
—Tomara que esse sonho não se torne pesadelo.
Dana disse mais para si do que para os outros ouvirem, mas jungkook ouviu a mesma por estar ao seu lado, e ele lhe lançou uma olhar de reprovação.
—Não seja ridícula Dana, controle essa sua boca.
Jeon sussurrou disfarçadamente para os demais dali não perceberem que ele repreendia a ex esposa.
—Foi tudo bem na prova do vestido?
Jisoo perguntou olhando para Jennie, e ela sorriu.
—Sim, só precisou de mais um ajuste, coisa boba sabe? Mas está tudo perfeito.
Jennie disse olhando para a irmã de seu sogro, o clima parecia estranho para Jennie, a forma como Sunyoul estava olhando para si como se desconfiasse de algo, o jeito como Dana falava em um tom de deboche a cada vez que lhe direcionava a palavra, o aperto no peito era grande e ela só queria que tudo aquilo acabasse.
Não é como se não quisesse mais casar, porque ela ama Sunyoul, ama como nunca amou um outro alguém na vida, e talvez se sentir de tal maneira seja por conta do nervosismo, afinal vão se casar no próximo fim de semana, no caso, dentro de dois dias eles estarão subindo ao altar para dizer o sim um ao outro.
—Bom eu queria aproveitar a oportunidade desse jantar, para dizer que estou muito feliz com as parcerias de empresas, tenho certeza que fizemos um ótimo negócio.
Yeonjun disse olhando para o pai de jimin, e ambos mais velhos sorriam, afinal uma empresa de hotelarias junto a uma empresa de arquitetura pode gerar boas coisas, hotéis novos em vários lugares do país com ótimas decorações entre outras coisas, a ideia de juntar tudo partiu do Jeon mais velho, e no fim eles viram que pode sim dar muito lucro essa junção.
A empresa da família park logicamente que vai sim poder aceitar qualquer projeto que lhe for pedido, porém a ligação com os Jeons vai sempre estar presente, ambas famílias com fama sempre no topo e junto a isso um ótimo projeto que trás benefícios para todos.
—Oh sim, foi um ótimo negócio estou feliz em fazer parte disso.
Woozi disse erguendo a taça com vinho e no fim todos brindaram felizes por ver que tudo está dando certo para eles.
Jimin estava também quieto a todo momento, seus pensamentos estavam longe dali, afinal ele tem algo com o que se preocupar e ele não sabe ao certo como lidar com tudo isso, porém ele ainda sentiu um par de olhos sobre si, mas decidiu ignorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destiny Is You (Jikook)
Hayran KurguJennie só queria realizar o seu sonho de se casar, dentro de um relacionamento de dois anos com Jeon sunyoul, eles decidiram dar o próximo passo, porém o que era para ser uma noite perfeita, se tornou um pesadelo para a garota. E o que era pesadelo...