🌶️Recomeço 🌶️

481 73 11
                                    

Jennie sabe que mesmo diante a todo caos que sua mente de encontra, ela não pode simplesmente sumir sem dar uma satisfação ao trezentos convidados que estão a espera de uma resposta para suas diversas perguntas, então ela seguiu para o local onde vai ser a festa, e ao chegar ela viu seus pais e irmãos ali, junto a família Jeon, então ela desceu do carro... Sozinha.

—Ele realmente não vem?

Jisoo perguntou olhando para a mais nova, Jennie sorriu sem ânimo e negou, então jimin abraçou a irmã.

—Eu sinto muito por isso minha irmã.

Ele disse após encarar a mesma, porém Jennie enxugou as lágrimas e ergueu a cabeça.

—É isso... O noivo desistiu em cima da hora, qualquer mulher em meu lugar nesse momento, estaria se debulhando em lágrimas depois de passar por uma humilhação como essa.

Jennie disse olhando para jimin.

—Mas, eu ainda sou Park Jennie Mendes Castro, e eu prometo que não vou derramar mais nenhuma lágrima, e nem mesmo vou morrer por conta de tal ocorrido. 

Ela disse olhando para todos ali, e por fim ela entrou no salão de festa, onde todos os trezentos convidados pararam de conversar para encarar Jennie, ela foi até o DJ da festa e pediu o microfone a ele.

—Boa noite a todos.

Jennie disse e todos focaram a atenção em si.

—É claro que vocês já devem ter percebido que não vai mais haver casamento né? Já perceberam que o noivo desistiu, eu não sei porque e também já não me importa, o que importa é que eu estou aqui, vocês estão aqui, felizes, cheios de coisas boas para oferecer, com vontade de comer de beber, de dançar e de comemorar a vida, então, em nome de um amor maior eu peço a vocês... Que fiquem e aproveitem a festa, porque eu não pude me casar, infelizmente eu não pude realizar esse sonho, mas eu tenho certeza que outros sonhos virão porque a vida é maior que tudo e ela me reserva coisas lindas, e de que o show acima de qualquer coisa, precisa continuar, então fiquem e curtam essa noite, isso já não é mais uma festa de casamento, mas sim uma festa de recomeço.

Jennie disse e todos aplaudiram a si, todos estavam surpresos com a força que ela estava tendo naquele momento, qualquer noiva em seu lugar perderia a vontade de viver depois de ser deixada praticamente no altar pela pessoa amada, mas ela não, Jennie estava ali quebrada por dentro, mas sorrindo como se nada tivesse acontecido.

—Eu estou muito orgulhoso de você.

Jimin disse assim que ela se aproximou de si.

—Se eu baixar a minha cabeça, minha coroa vai cair... Afinal ainda sou a sua princesinha.

Ela disse e ele assentiu.

—Vocês duas vão sempre ser as minhas princesas.

Ele disse olhando para Jennie e Rose e então ele abraçou as duas, logo viram jungkook se aproximar ali um pouco sem jeito e sem saber ao certo por onde começar um assunto, afinal o seu filho decidiu bancar o doido e não aparecer no casamento.

—Jennie, eu sinto muito pelo o que meu filho fez, ele não tinha esse direito.

Ele disse olhando para a mais nova.

—Esqueça isso jungkook, talvez não fosse para ser, vamos apenas aproveitar essa noite, amanhã será um novo dia.

Jennie disse olhando para o agora ex sogro, então jimin o encarou.

—É jungkook, você não teve culpa do que aconteceu, fique essa noite e vamos nos divertir.

Ele disse sorrindo e jungkook concordou também sorrindo, e jimin decidiu ignorar o frio na barriga ao olhar para Jungkook, céus seu corpo nunca se controla quando se trata de jungkook, e isso as vezes parece um inferno.

My Destiny Is You (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora