🌶️Perigo🌶️

410 63 6
                                    

Jin observava sua pequena filha dormir como um verdadeiro anjo, saber que dali em diante vai precisar lidar com a paternidade de uma forma mais rigorosa, causa em si um certo medo, sempre cuidou da filha de longe dando tudo que ela precisava, as visitas eram nos fins de semana onde sempre saiam para tomar sorvete ou algo do tipo, e agora tudo vai passar a ser diferente, e de fato Jin foi pego de surpresa. 

Não foi trabalhar por hoje, aproveitou que foi sua folga e dedicou todo seu tempo a Katty, comprou roupas novas para a pequena, brinquedos e todos os produtos de higiene infantil que a mesma vai precisar, Jin pediu para Lisa fazer uma boa decoração para colocar no quarto que vai passar a ser da garotinha no novo apartamento do Kim, e a irmã do mesmo já começou a providenciar isso, ser pai não é uma tarefa fácil, ainda mais estando sozinho por saber que a mãe de sua pequena não tem mentalidade para lidar com a maternidade, por fim Jin precisa ser forte por ele e pela garotinha.

Estava tão distraído em pensamentos enquanto observava sua filha dormir, que Jin só voltou ao mundo real quando a campainha de seu apartamento tocou, e ele achou estranho, pois não está esperando por ninguém. 

-Namjoon? 

Jin disse assim que abriu a porta e viu o mais velho ali. 

-Oi... 

Nam disse um pouco sem jeito, mal tinha falado com Jin desde o primeiro encontro desastroso que tiveram naquela rua a dias atrás, porém ele precisava ir falar com o arquiteto. 

-Aconteceu alguma coisa? 

Jin perguntou ainda parado na porta olhando para Namjoon. 

-Bom você não foi trabalhar hoje, e eu preciso muito que você assine o contrato de serviço para a empresa dos Jeon's, e não eu não poderia ter esperado até amanhã, porque vou viajar a trabalho e a questão de contratos é apenas comigo, então jimin me passou seu endereço e aqui estou. 

Nam disse enquanto pegava os papeis em sua bolsa, Jin ia falar mais alguma coisa, porém foram interrompidos por uma voz infantil. 

-Papai... Estou com sede. 

A voz sonolenta de Katty se fez presente no cômodo, e Namjoon arregalou os olhos em surpresa ao ouvir Jin ser chamado de pai. 

-Você... Tem uma filha? 

Nam perguntou e Jin revirou os olhos para a pergunta tão obvia do mais velho. 

-Se ela me chamou de pai então acho que sim né... Olha entra, eu vou buscar água para ela, senta, fica a vontade. 

Jin disse dando espaço para Nam passar e assim ele fez, ao observar Katty com os cabelos bagunçados e coçando os olhinhos enquanto bocejava, ele achou a cena adorável e viu uma grande semelhança da garota com Jin. 

-Senta lá no sofá, o papai já vem com a sua água. 

Jin disse ajeitando com calma os cabelos da mais nova que assentiu e foi se sentar ao lado de Namjoon.

-Aqui sua água meu amor. 

Jin disse entregando um copo de cor rosa com decoração de unicórnio para a pequena enquanto Namjoon observava tudo em silencio. 

-O que eu preciso assinar, Namjoon? 

Jin perguntou fazendo a atenção do mais velho ir para si, logo viram a porta do apartamento ser aberta e viram Lisa adentrar o local. 

-Uh, desculpa eu não sabia que você tinha visitas. 

Lisa disse vendo Namjoon ali, ela o cumprimentou e deu um beijo na testa do irmão. 

My Destiny Is You (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora