🌶️ Meus Motivos 🌶️

524 81 3
                                    

O almoço em família foi bem tranquilo, Woozi falou sobre o dia na empresa, também arrancou risadas dos filhos, mas jimin percebeu que Jennie estava estranha assim como Rose também percebeu isso na irmã.

—Como vai a faculdade filho?

Senhor park perguntou bebericando um pouco de suco, enquanto seu olhar se fixou em jimin tirando ele de seus pensamentos em relação a sua irmã.

—Ah está tudo indo bem papai, Taemin é um ótimo professor ainda mais quando Anna está junto a ele, acho incrível como eles tem uma conexão maravilhosa.

Jimin disse ao se recordar em como seu professor de dança é bom no que faz, e as coisas ficam ainda melhores quando a esposa dele está junto em uma aula aleatória de dança.

—Eles formam um belo casal de fato, ah você vai estar aqui na hora do jantar não é?

Senhor park perguntou curioso e jimin o encarou um pouco confuso, claro que ele tinha planos de jantar todos em família, mas ter aquela pergunta direcionada a si foi um pouco... Estranha.

—Eu tinha planos de jantar com vocês sim, afinal faz tempo que não o fazemos, mas por que da pergunta pai?

O mais novo perguntou curioso, não sabe quais são os planos de seu pai, também não foi avisado se vai ter algo de especial.

—Bom, eu não falei antes porque não tinha certeza e também não tinhamos assinado nada, mas agora que já está tudo resolvido posso contar a vocês.

O homem disse olhando para jimin e suas duas filhas que estavam também confusas.

—Pai vá direto ao ponto, por favor.

Jennie disse olhando para o mais velho.

—Além do jantar de hoje ser o último junto a toda família com Jennie e Sunyoul noivos, vamos também comemorar a junção de empresa que eu fiz com o sogro de minha filha, a empresa da família Park vai ter conexão com a empresa da família Jeon.

Ele disse e jimin ficou de fato surpreso, por não estar cuidando da empresa por alguns dias, ele acabou ficando um pouco por fora de todo ocorrido, de toda forma seu pai é o dono daquele lugar e faz o que bem entende ali, jimin apenas comanda tudo nos dias de semana, e quando se trata de reuniões importantes demais, Woozi sempre está presente, assim como Rose pode também ficar responsável pelo lugar quando ambos não podem... Jennie já não se interessa tanto com o lado de administrar a empresa, ela preferiu o mundo da moda, e ela se dá muito bem nesse ramo.

—Isso é... Maravilhoso pai, foi um ótimo negócio.

Jimin disse dando seu melhor sorriso para o mais velho, nunca conheceu Jeon jungkook pessoalmente, nas vezes que poderia ter acontecido jimin estava ou em sua faculdade ou viajando a negócios, mas Jennie já lhe disse o quão gentil é jungkook, e ela arrisca dizer que vai se dar melhor com o sogro do que com a sogra, já que Dana parece uma mulher de nariz em pé que quer se gabar de exatamente tudo ao seu redor.

—Exatamente, e merece uma boa comemoração.

Somin disse sorridente, e enquanto os pais do mesmo se distraíram com outros assuntos, a atenção de jimin voltou para Jennie que segue estranha e calada demais.

—Você tá bem?

Ele perguntou baixinho para a mesma que está ao seu lado.

—S-sim... Eu vou me arrumar para irmos, tudo bem?

Ela disse e jimin assentiu, então Jennie pediu licença e se levantou indo para seu quarto para trocar de roupa.

🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️

My Destiny Is You (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora