A gente não sabe bem até que ponto as coisas podem chegar quando se trata da mídia, e por esse motivos devemos ter cuidado...
Jimin acordou sentindo braços em volta de sua cintura, e sorriu por lembrar da noite agradável que teve ao lado daquele que está abraçado em si nesse momento, acabaram por dormir juntos, mas não houve sexo, estavam bêbados demais para fazerem alguma coisa, então apenas aproveitaram a companhia um do outro.-Bom dia.
Jimin ouviu a voz rouca de Jungkook bem próxima de seu ouvido.
-Bom dia, tá a muito tempo acordado?
Jimin perguntou se virando para encarar Jungkook, o mais velho se encontra com os cabelos assanhados e olhos inchados, adorável Jimin diria.
-Não, acho que faz uns cinco minutos.
Jungkook respondeu dando um beijo na testa do mais novo que se agarrou mais em si para sentir o calor de seu corpo.
-Queria poder passar o dia todo aqui com você, agarradinho.
Jeon confessou deixando o mais novo surpreso e ao mesmo tempo um tanto tímido com tal confissão.
-É uma pena que precisamos ir trabalhar, eu também gostaria de passar o dia todo ao seu lado.
Jimin disse com a voz abafada, pois estava com o rosto na curvatura do pescoço de Jungkook.
-Ouça uma coisa meu bem.
Jeon disse afastando um pouco para encarar Jimin que estava um tanto confuso com a fala do outro.
-Eu quero muito me envolver com você, e não estou falando de sexo ou jantares sem compromisso, eu quero te conhecer ainda mais, quero que a gente sempre tenha momentos como esse aqui, porém não posso apressar as coisas, ou te obrigar a isso, sei que você vem de relacionamentos que não tiveram um final que te agradasse, mas eu estou aqui agora e quero cuidar de você Jimin, mas só posso fazer isso se você me permitir... Claro, se você também quiser algo, caso não queira e ache que apenas algumas saídas sem compromisso for melhor, eu também acharei, respeitarei sua decisão.
Jungkook disse fazendo carinho nas bochechas do mais novo, e Jimin se via perdido, sim porque Jungkook lhe causa uma chuva de coisas diferentes, de sentimentos loucos e uma vontade enorme de ficar sempre ali nos braços do outro, por outro lado Jimin sente medo, medo de que Jungkook esteja apenas brincando consigo, medo que ele lhe mostre o paraíso e depois lhe lance ao inferno em questão de segundos, porque Yoongi fez isso e no fim quis ainda brincar consigo com transas malucas a cada vez que bebiam, claro que no fim Jimin tirou vantagem disso e inverteu os papeis dando um basta em tudo aquilo, mas ainda assim ele não deixou de sair magoado com toda essa historia.
Claro que ele não tá espelhando seu relacionamento com Yoongi com o que tem com Jungkook, se é que eles tem alguma coisa, porque é tudo muito novo para si, porém o medo fica quando alguém do passado te machuca, e isso vai ficar marcado até que a pessoa do presente se prove diferente dos outros, claro Jungkook é diferente, é maduro é pai, já passou por diversas coisas, se envolveu com algumas pessoas, aliás até casado foi mesmo seu casamento sendo literalmente uma farsa, porém será mesmo que ele está disposto a se envolver com Jimin assim? Será que Jungkook está disposto a conhecer a vida e mente de Jimin?
-Eu... Acho que devemos dar tempo ao tempo sabe? Vamos aos poucos com tudo, apesar que nós já atropelamos quase tudo, mas ainda assim precisamos ir com calma, um relacionamento vai muito além do sexo e nós sabemos disso, então...
Jimin deu uma pausa e Jungkook sorriu.
-Tudo bem, vamos dar tempo ao tempo, será como você preferir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destiny Is You (Jikook)
FanficJennie só queria realizar o seu sonho de se casar, dentro de um relacionamento de dois anos com Jeon sunyoul, eles decidiram dar o próximo passo, porém o que era para ser uma noite perfeita, se tornou um pesadelo para a garota. E o que era pesadelo...