🌶️ Inseguro 🌶️

428 64 4
                                    

Jin estava no aeroporto junto a Lisa, e logo ele avistou quem estava procurando.

-Papai...

A garotinha gritou enquanto corria em direção ao mais velho, jin se abaixou para receber a garota em um abraço caloroso.

-Oi princesa, como foi a viagem?

Ele perguntou fazendo carinho nos cabelos da mais nova.

-Foi legal, papai eu vim morar com você, isso não é incrível?

Ela disse empolgada e jin sorriu concordando, logo ele levantou para falar com acompanhante de Katty.

-Obrigado por trazê-la.

Jin disse simples e ela sorriu.

-Eu poderia ter ficado com ela jin, mas... Sabe como são as coisas, e eu não tenho ideia nenhuma de como cuidar de uma criança.

Emilly disse um pouco sem jeito.

-Que isso Emilly, eu nunca iria deixar ela como sua responsabilidade, ela é minha filha então eu tenho a obrigação de cuidar dela, mas mesmo assim agradeço a preocupação.

Ele disse olhando para a garota, o passado de jin é algo um pouco complicado, cuidar de filha assim de uma hora pra outra não estava em seus planos, mas saber que avó da mesma morreu e que Sofia não tem sequer saúde mental para cuidar da pequena, lhe deixa um pouco sem saída.

-Bom precisamos ir, você tem onde ficar?

Jin perguntou para a tia da pequena.

-Sim, vou para a casa de uma amiga minha não se preocupe.

Ela disse, por fim Emilly se despediu da sobrinha, depois fez o mesmo com jin e Lisa e então cada um seguiu seu rumo.

-Acha que vai dar conta?

Lisa perguntou quando viu que a pequena tinha adormecido na cadeirinha no banco de trás do carro.

-Não sei Lisa, no fundo eu me sinto apavorado sabe? Mas eu não tenho uma saída pra tudo isso, é a minha filha não posso simplesmente abandonar ela assim, Sofia não está bem, na verdade desde que Katty nasceu que ela não está bem, e agora ela perdeu a mãe, então não posso culpa-la, vou assumir a minha responsabilidade como pai e vou cuidar da minha pequena, independente da situação...

🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️

A noite chegou e jimin se viu nervoso enquanto se arrumava, está indo a um encontro com Jeon jungkook, e isso lhe apavora um pouco.

-Vai sair?

Lívia perguntou adentrando o quarto do mais velho e ele assentiu.

-Sim, não sei bem que horas eu volto, você vai dormir por aqui hoje?

Jimin perguntou curioso, Lívia dorme em sua casa de vez em quando, e ele gosta da companhia da mesma ali.

-Sim, eu não ando me sentindo muito bem de uns dias pra cá, tô um pouco indisposta... Com dor de cabeça.

Ela disse olhando para o mais velho e jimin encarou a mesma.

-Você trabalha muito, e fica muito tempo estudando, acaba não dormindo direito, não pode Lívia.

Jimin disse fechando a blusa social preta.

-Não se preocupe, eu estou bem.

Ela disse sorrindo, logo o celular de jimin vibrou e ele viu que era uma mensagem de jungkook, avisando que ele estava na frente de sua casa esperando por si.

My Destiny Is You (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora