Terminar a noite nos braços de Jungkook era tudo que Jimin não planejava, afinal mais cedo ou mais tarde a mídia vai querer saber a verdade sobre o que eles andam tendo, Jimin achou estranho o fato de seus pais não terem ido atrás de si para saber a verdade, ou eles estão ocupados demais ou não viram nada sobre a notícia de mais cedo.
E lá estava Jimin entrando em sua casa com Jeon Jungkook agarrado em si, ambos trocavam beijos de forma faminta, era como se estivessem a dias sem se ver, e céus era maravilhoso sentir as famosas borboletas no estomago.
-Calma a gente pode cair.
Jimin disse rindo ao sentir o corpo sendo empurrado por Jungkook, como se ele quisesse achar um lugar rápido para deitar Jimin, porém o momento dos dois foi interrompido por um barulho de algo quebrando, fazendo Jimin se assustar e se afastar de Jeon.
-O que foi isso?
Jungkook questionou preocupado, será que alguém teria invadido a casa do mais novo?
-O barulho veio da cozinha, pode ser Lívia, acho que ela vai dormir por aqui hoje.
Jimin disse ajeitando a blusa social enquanto caminhava em direção ao local de onde veio o barulho, e Jungkook o acompanhou em alerta.
-Meu Deus, Lívia.
Jimin disse assim que entrou na cozinha e encontrou a garota desmaiada junto aos cacos de vidro.
-Céus, meu bem fale comigo... Lívia.
Jimin com cuidado pegou a garota em seus braços.
-Vamos levá-la para o hospital.
Jungkook disse pegando ela dos braços de Jimin, o mais novo correu até o quarto que a mesma dorme pegando os documentos dela e seguindo para o carro onde Jeon já estava colocando a garota.
-Eu dirijo e você fica aí atrás com ela.
Jeon disse e Jimin assentiu, ele adentrou o banco de trás e colocou a cabeça da garota desmaiada em seu colo, seu coração parece errar as batidas, Jimin parece não enxergar direito, é tudo tão assustador.
-Por favor acorda...
Jimin dizia olhando para a mais nova, seus olhos estavam cheios de lágrimas porque em sua mente ele só consegue pensar o pior, Jungkook dirigiu o mais rápido que pôde sem se importar se vai ter multas ou não, porque ele se sente desesperado em ver que Jimin não está de fato bem.
Ao chegarem no hospital Lívia ainda estava desmaiada, e isso deixou Jimin ainda mais preocupado não era normal um desmaio tão longo, céus o que está acontecendo? O que caralhos causou o desmaio da mais nova? Jimin se recorda da mesma vim reclamando de enjoos e tonturas, porém não quis se alarmar em relação a isso, e agora Lívia simplesmente desmaia.
-O que houve com ela?
O médico de plantão pergunta assim que toda sua equipe pega as rédeas do ocorrido, Lívia é levada para sala de exames imediatamente enquanto o médico tenta entender o que de fato está acontecendo.
-E-eu não sei, e-eu cheguei em casa e aí ouvi um estrondo, vidros e no fim ela desmaiada na cozinha, e-eu... Eu não sei o que de fato aconteceu.
Jimin disse em desespero e Jungkook abraçou o mesmo para que ele tentasse se acalmar.
-Não sabemos o porque do desmaio, assim que vimos ela desacordada a trouxemos para cá.
Jeon disse enquanto Jimin estava abraçado em si com o rosto em seu peitoral.
-Tudo bem, preencham a ficha da garota com a recepcionista, vou fazer alguns exames na mesma em breve volto com noticias.
O médico disse enquanto se retirava dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destiny Is You (Jikook)
ФанфикJennie só queria realizar o seu sonho de se casar, dentro de um relacionamento de dois anos com Jeon sunyoul, eles decidiram dar o próximo passo, porém o que era para ser uma noite perfeita, se tornou um pesadelo para a garota. E o que era pesadelo...