🌶️ Oliva 🌶️

386 64 6
                                    

Jimin estava de fato surpreso em ver que seu ex vai se casar, não que isso seja ruim, afinal yoon merece ser feliz.

—Isso é bom? Você me pareceu bem surpreso.

Jungkook disse olhando para o mais novo.

—E-eu só não esperava, yoongi sempre foi de fugir de casamentos.

Jimin disse guardando o convite.

—Está surpreso ou está com ciúmes em ver que ele seguiu em frente?

Jeon perguntou e o mais novo o encarou surpreso.

—Você quem está com ciúmes aqui, ciúmes desnecessário por sinal, eu não posso ficar surpreso em saber que ele vai se casar não? Eu não esperava, inferno.

Jimin disse irritado, ele levantou da mesa e subiu as escadas indo se arrumar para ir trabalhar, logo jungkook chegou atrás de si.

—Ainda sente algo por ele?

Jimin revirou os olhos ao ouvir aquilo, porque não era possível que jungkook fosse ter um surto de ciúmes cedo do dia.

—Você quer brigar é isso? Saiba que eu não vou cair nessa provocação, pare com isso.

Jimin disse vestindo o blazer e passando perfume.

—E você não vai me responder é isso?  Desse jeito você só me confirma que ainda sente algo por ele.

Jeon disse cruzando os braços.

—Eu não sinto nada pelo yoongi, o que tivemos ficou na porra do passado, eu não me importo se ele vai casar ou não... Jungkook não tire minha paciência cedo do dia, você também tem que ir trabalhar certo? Então vá se arrumar e me deixe em paz.

O mais novo disse sem paciência enquanto terminava de se arrumar, então jungkook viu que exagerou, não tinha pra que aquele show tão cedo do dia, ainda mais sem necessidade.

—Amor... Desculpa.

Ele disse tentando tocar em jimin, mas o mais novo se afastou.

—Se não confia em minhas palavras, eu não sei o que está fazendo em minha vida... A gente se vê na empresa.

Por fim jimin se retirou dali e jungkook ficou parado no meio do quarto tentando entender quando foi que se tornou alguém tão ciumento assim.

🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️

O dia na empresa foi corrido, apesar da mente de jimin ainda estar focada na discussão que teve com jungkook mais cedo.

—Você tá me ouvindo?

Sunyoul perguntou olhando para jimin.

—O-o que? Desculpe, minha mente está cheia hoje.

Jimin disse voltando a realidade.

—Deu pra perceber, tá tudo bem?

O Jeon mais novo perguntou enquanto pegava alguns papéis.

—Tá sim, o que você estava dizendo?

Jimin perguntou curioso.

—Esses papéis aqui precisam ser assinados por você e pelo meu pai, são os contratos de confirmação da contrução do hotel na Tailândia.

Ele disse e jimin confirmou, ele pegou os papéis e assinou, então decidiu que ele mesmo iria levar para jungkook assinar também, e quem sabe assim eles poderiam conversar e jimin se desculparia pelo que o disse antes de sair de casa.

—Deixa que eu levo para o jungkook assinar.

Jimin disse olhando para o outro que assentiu.

—Tudo bem.

My Destiny Is You (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora