🌶️ Apimentar 🌶️

476 75 6
                                    

Jimin saiu a procura de uma pessoa em específico ali, e logo a encontrou.

—Rose.

Ele chamou pela irmã que estava conversando com alguém, logo ela se virou para si, estranhou o irmão estar com os lábios avermelhados igual a suas bochechas.

—Tava beijando quem jimin?

Rose perguntou dando uma boa risada do jeito nervoso do irmão.

—Isso não vem ao caso, pode fazer um favor pra mim?

Ele perguntou olhando ao redor e logo vendo Lívia ali com um rapaz.

—Faço sim, o que houve?

A mais nova perguntou curiosa.

—Me garanta que Lívia vai chegar bem em casa hoje, eu vou... Bom vou pra casa agora, mas ela tá se divertindo bastante e eu não quero estragar esse momento dela.

Jimin disse e Rose deu uma risada maliciosa, o mesmo não podia sair assim sem mais nem menos da festa, precisava avisar ao menos a uma de suas irmãs que estava indo embora, e o mais importante... Não estava indo embora com Min yoongi.

—Relaxa, qualquer coisa ela dorme lá em casa sem problemas, pode ir sentar em alguém a vontade sem preocupações.

A loira disse e jimin revirou os olhos, porque suas irmãs lhe conhecem muito bem, e isso para si não é novidade, por fim jimin se despediu de quem encontrou no caminho para fora dali, e ao sair foi agarrado por alguém em um canto escuro do jardim.

—Puta que pariu, que susto jungkook.

Ele disse assim que reconheceu o mais velho, e então eles se beijaram com fervor, jungkook tinha pressa e jimin não estava diferente, porque os corpos gritavam por mais daquilo, por toques apertos, porém eles queriam aquilo sem uma roupa atrapalhando o momento.

—Vamos no meu carro.

Jungkook disse depois de se separar do beijo.

—Não, vamos cada um em seu carro pra ninguém desconfiar de algo, sem contar que é capaz de transarmos no caminho se formos no mesmo carro, e eu não quero isso.

Jimin disse dando um selinho em jungkook, ele olhou para os lados pra ver se não tinha ninguém os observando e por fim ele seguiu para seu carro e jungkook seguiu para o dele.

🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️

Ao chegarem na casa de jimin, o mais novo abriu a porta com dificuldade, já que jungkook o beijava e tentava abrir os botões de sua blusa social com rapidez, entraram no local aos beijos enquanto ambos tentavam abrir a blusa um do outro.

Após conseguirem abrir e retirar as blusas, jimin distribuiu beijos por todo o peitoral desnudo de jungkook e o mais velho adorou sentir cada beijo molhado do outro em si, jungkook encarou jimin com os olhos escuros de tanto tesão, então ele deu um sorriso safado.

—De joelhos park.

Jeon literalmente ordenou, e jimin não se importou em obedecer, jungkook abriu o botão e zíper da calça, e jimin se encarregou de fazer o resto do processo deslizando a calça pelas pernas torneadas de jungkook, o mais novo sentiu a boca salivar quando viu o membro do mais velho marcando a boxer branca.

—Gosta do que vê?

Jungkook perguntou com um sorriso canalha e jimin mordeu os lábios.

—Não imagina o quanto.

Jimin disse enquanto sua mão brincava com o membro do outro que ainda estava dentro da cueca do mais velho, então ele se apressou em retirar o membro de jungkook daquele tecido apertado, e olhando para jungkook ele começou a chupar o mais velho.

My Destiny Is You (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora