🌶️ Questão de tempo 🌶️

419 63 8
                                    

Sunyoul se sentia leve, falar aquelas coisas para sua mãe foi como tirar um grande peso de suas costas, ele estava feliz em ter se livrado completamente daquele sentimento tóxico que Dana insistia em chamar de amor, o jantar com todos após aquele momento foi mais tranquilo onde todos sorriram e se surpreenderam quando Rosé chegou no restaurante de mãos dadas com um colega de trabalho de Jennie.

-Não basta te aturar no trabalho, vou ter que te aturar na minha família? Aí não quero gente, pode trocar de namorado Rosé.

Jennie disse após abraçar Chen.

-Qual é, vou ser o melhor cunhado que você já teve um dia tá legal?

Chen disse cumprimentando a todos, por fim tudo saiu perfeitamente bem e jimin estava muito feliz com aquilo.

🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️

Após o jantar cada um foi para sua casa, exceto jungkook que decidiu dormir nos braços de seu amado.

-Boa noite Lili, qualquer coisa chama a gente tá bom?

Jimin disse após deixar a mais nova confortável em seu quarto.

-Chamarei não se preocupe, obrigada por tudo Minnie.

Ela disse sorrindo e jimin ficou todo bobo com o jeitinho da garota, em seguida ele subiu as escadas indo para seu quarto onde jungkook já esperava por si.

-Um banho juntos?

Ele perguntou para o mais novo e jimin assentiu, em seguida ambos removeram as roupas de seus corpos e seguiram para o banheiro iniciando um banho tranquilo.

-Amor.

Jimin o chamou enquanto Jeon passava sabonete líquido em sua costa.

-Sim amor.

Jeon falou dando um beijo no ombro do outro.

-Por que não se muda de vez pra cá?

Aquela pergunta pegou jungkook de surpresa, claro que ali ficam algumas coisas suas e que as vezes ele passa mais tempo ali do que na própria casa, mas não esperava que jimin fosse propôr algo assim.

-Quer que eu me mude pra cá? Está me pedindo em casamento ou algo assim?

Ele perguntou risonho após jimin ficar de frente para si.

-Não sei, você tem planos de se casar comigo?

Jimin perguntou curioso.

-Me imagino casado com você desde o nosso primeiro beijo.

Jeon disse e jimin sorriu.

-Ai que brega jungkook, adorei.

Ele disse dando uma risada alta.

-Você aceita casar comigo?

O sorriso de jimin sumiu aos poucos, porque ele não estava falando sério, porém pela forma como jungkook o encarou o assunto tinha passado a ser sério.

-Assim do nada?

Ele disse surpreso.

-Sim ué, a gente namora a pouco tempo eu sei, mas não somos obrigados a ir no cartório amanhã, um noivado dura o tempo que a gente determinar estou te pedindo em casamento hoje, mas podemos nos casar daqui a dois três anos sem problemas nenhum entende? Eu sei que talvez esse assunto te assuste um pouco e que você talvez se sinta inseguro, mas eu vou estar aqui o tempo todo jimin disposto a descobrir cada dia mais um pouco de você, disposto a te ouvir a cada vez que algo não te agradar, e se não quiser noivar também por mim tá tudo bem, o importante é ter você ao meu lado seja como namorado ou noivo.

My Destiny Is You (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora