Jimin acordou sentindo uma leve dor de cabeça, e também com o corpo um tanto dolorido, ele abriu os olhos com certa dificuldade, e ao olhar para o lado sua cama estava vazia, então ele sentou na beira da mesma ainda totalmente sem roupa, a claridade parecia incomodar mais que o comum.
—Você dorme como um anjo.
A voz familiar se fez presente no cômodo, e jimin olhou para a porta vendo jungkook ali devidamente vestido e com uma bandeja em mãos.
—Achei que... Você tinha ido embora.
Jimin foi sincero, porque de fato não esperava que Jeon fosse estar ali depois da noite intensa que tiveram.
—E perder a oportunidade de ver um gostoso como você acordar? Jamais, fui ousado ao ponto de usar sua cozinha e preparar um café da manhã pra gente, não se importa né? Não, ótimo.
Jungkook disse respondendo a própria pergunta e jimin sorriu, porque ele mal acordou e já estava tendo um bom dia.
—Eu não iria embora sem me despedir, porque fazer esse tipo de coisa dá a entender que eu te usei para ter um bom prazer.
Jungkook disse colocando a bandeja na cama e se sentando ao lado do mais novo.
—E não foi isso que fizemos? Foi um sexo sem compromisso, foi bom e não vai passar disso.
Jimin disse e jungkook o encarou.
—Não importa se foi isso ou não, todo homem que faz realmente o seu papel, deve amanhecer ao lado daquele com quem teve um bom sexo, independente se é o namorado ou somente um ficante de uma noite, eu fiquei aqui porque você pediu, lembra? Então nada mais justo que eu te prepare ao menos um café da manhã, aliás vamos comer.
Jeon disse e jimin apenas concordou, não queria prolongar tal assunto, então antes de começarem a comer jimin foi ao banheiro fez suas necessidades e se vestiu, em seguida voltou para o quarto e então os dois tomaram café da manhã em silêncio, não tinham ao certo o que falar, olhar para Jungkook trazia em jimin maravilhosas lembranças da noite passada, e por mais que ele quisesse sorrir ao lembrar de tal coisa, ele se controlou.
—Quais o planos para hoje?
Jeon perguntou após terminar de tomar seu suco.
—Ficar em casa e dormir, eu não sinto coragem alguma de fazer algo, até porque estou de folga, nada mais justo do que aproveitar esse dia dormindo... E você?
Jimin perguntou enquanto dava uma mordida em uma maçã.
—Preciso ir até um lugar, tenho assuntos pendentes que não podem ficar para depois.
Jungkook disse simples.
—Bom... Em falar nisso eu preciso ir.
Ele disse levantando, logo jimin fez a mesma coisa.
—Obrigado... Pela noite, e pelo café da manhã.
Jimin disse um pouco sem jeito e jungkook sorriu.
—Eu quem agradeço, além do bom momento que tivemos, agradeço por sua companhia... Tchau jimin.
Jeon disse se aproximando do mais novo e depositando um beijo na testa do mesmo, jimin sentiu o coração acelerar com tal ato do mais velho, ele ia acompanhar Jeon até a porta, porém ele disse que não precisava e que jimin podia ficar ali e descansar, e por fim jungkook foi embora.
Jimin estava perdido em pensamentos, quando seu celular começou a tocar.
—Oi Tae, bom dia.
Jimin disse assim que viu o nome do amigo na tela do celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destiny Is You (Jikook)
FanficJennie só queria realizar o seu sonho de se casar, dentro de um relacionamento de dois anos com Jeon sunyoul, eles decidiram dar o próximo passo, porém o que era para ser uma noite perfeita, se tornou um pesadelo para a garota. E o que era pesadelo...