O Bryan estava surpreso e confuso com o que Liam disse.
Puxei o Liam que não queria soltar o Bryan.
Eu: Liam, o que estás a fazer?! Não é engraçado fazer brincadeira como este, não faça isso.- disse furioso e confuso ao mesmo tempo.
Porque ele chamou esse idiota de pai
Liam: é verdade, nós temos a mesma cicatriz, este aqui.
Ele me mostrou a sua marca de nascença ao lado do polegar. Fiquei em choque, e perturbado, porque nunca contei a verdade sobre o que aconteceu no passado, porque ele ainda era pequeno e talvez não entenderia.
Eu: tudo bem abracei ele e virei para olhar no Bryan que ainda estava ali de pé.
Bryan ainda continuava com aquele olhar frio e egoísta. Típico de um rico idiota.
Liam: porque você abandonou o meu pai?! Porque você não cuidou da gente?!
Eu: para Liam, chega dessa brincadeira, não tem graça.
Liam: a gente precisava de ti. E tu nunca estivesse presente para gente.
Liam normalmente é uma criança muito obediente, mas dessa vez ele está a passar dos limites.
Eu: eu já disse para parar.
Bryan: isso é ótimo, já tive várias mulheres dizendo que estavam grávidas de um filho meu, mas um homem?! Até onde vai interesse das pessoas pelo meu dinheiro, isso até é ridículo.
Eu: você se acha muito, eu nunca iria atrás de você, mesmo por dinheiro, nunca daria este gostinho para alguém como você.
Bryan: só acho que essa palhada aqui deveria ser bem armado, porque você é um péssimo actor, mas o garoto quase me convenceu. Mas porque você não dá para ele uma família apropriada, já que você não serve para nada.
Aquilo me deixou muito irritado.
Peguei o copo de água que estava com o Miguel e atirei para cima dele.
Eu: nunca te atrevas a dizer ao meu filho e a mim, como viver nossas vidas seu idiota.
Peguei o Liam e a gente ia em direção ao nosso avião.
Entramos no avião. Fomos até nosso lugar.
Minutos depois o mesmo idiota passou e foi sentar no seu lugar.
Liam me abraça.
Eu: nunca mais faça esse tipo de brincadeira, você me entendeu?! Eu já te expliquei o que aconteceu.
Liam: eu só queria que papai cuidasse da gente.
Eu: eu sei o que sentes meu pequeno.- abracei ele.
Eu: eu prometo sempre cuidar de ti e te amar para sempre.
Liam: eu também te amo.
Eu: agora tenta descansar.
Durante o voo, Liam não parava de olhar no Bryan que algumas vezes olhava na gente.
Eu: Liam para! Você disse que não faria isso de novo.
Liam: está bem.
Horas depois a gente estava de volta.
Liam: está quente hoje pai.
Eu: sim, logo a gente chega em casa.
Eu estava feliz de voltar a minha terra natal, mudou tanta coisa.
Tudo mudou até que vi o Chad e a Luciana juntos, eles vieram me buscar no aeroporto.
Mas o que mais chamou a minha atenção, era o Chad, achei que havia esquecido ele todos esses anos, mas notei que ainda gostava dele.
E não entendia porque eles estavam aqui, depois de tudo e ainda mais juntos.
Luciana: olá Éric!!!
Os dois levantaram.
Eu fui até eles aos passos lentos.
Luciana segura na mão do Chad e dá um beijo na bochecha dele. Eu não entendia de verdade o que eu sentia.
Raiva por ver eles juntos, ou decepcionado por tudo isso que estou vendo na minha frente.
Liam abaixou e pegou a carteira do Chad no chão.
Liam: senhor, deixou cair a tua carteira.
Chad: deixei cair, ou foi você me puxou tentando me roubar?!.- disse puxando a carteira com muita força que fez com que o Liam ficasse com medo e olhou para ele com olhar de desdém.
Liam me abraça.
Eu: ele é meu filho e seria incapaz de roubar.- disse furioso.
Luciana: filho?! Espera ali, não diga que você viajou e engravidou alguém lá fora em tão pouco tempo depois de ter traído o Chad naquele quarto de hotel?!
Chad sentiu-se incomodado com o comentário dela, eu podia ver a expressão do rosto dele mudar.
Chad: então você trouxe um ilegítimo e um bastardo na família?
Eu não estava acreditando que o homem que um dia eu amei, que prometeu me amar para gente, está ofendendo o meu filho. Cada minuto estava decepcionado com ele.
Não sei o deu em mim.
Dei um soco nele bem forte, Chad caiu e levantou furioso.
Eu: se voltas a chamar meu filho assim, te darei um segundo soco. Este aviso vai para ti também, falsa.- disse furioso
Luciana ficou pálido quando cheguei ela de falsa.
Chad: como te atreves, você pensa que eu não posso te devol... o Liam dá um conta pé nele da perna.
Chad: aí seu moleque!!!
Ele queria pegar no Liam, de repente o Bryan se meteu na frente.
Bryan: Querido, estava procurando você, está tudo bem por aqui?!
Liam: Papai!!!
Ele abraça o Bryan.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profundo Azul
RomanceA vida do Éric piora quando ele se torna vítima de uma armação da própria irmã. Ele é drogado e entregue no quarto de um estranho, com quem dorme sem querer. Na manhã seguinte seu pai o repreende e o obriga a deixar o país. 9 anos depois, no noivad...