Ele entrou no seu carro falando no celular, eu fui as pressas para tentar alcançar ele, mas o carro passou por mim e não deu tempo.
Quando fez a curva, corri e me meti na frente.
- você está louco?! O que estás a fazer?!- gritou furioso
O motorista desceu do carro
Eu: desculpa, eu não queria fazer isso, desculpa mesmo.
-o que você quer?!
Eu: eu preciso falar com o Bryan por favor.
Olhei no carro mas não podia ver ele através do vidro.
-Miguel: acho que o senhor não vai querer falar com você.
Eu: por favor!! Miguel!! Eu sei que você lembra de mim, eu me lembro de ti, no aeroporto com o menino.
-Miguel: está bem.
Ele foi até o carro, não demorou muito o vidro do carro baixou revelando o rosto do Bryan.
Bryan: o que está acontecendo?!.- perguntou frio
Eu: preciso falar com o senhor por favor!!- implorei para ele.
Bryan: estou muito ocupado.
Ele subiu o vidro.
Eu: ocupado!!!?!
-Miguel: desculpa, tenho de ir.
Era a vida o Liam que estava em jogo, e eu precisava tirar ele nas mãos do meu pai.
Eu: por favor!! Eu só preciso de 5 minutos por favor!!
Ele baixou o vidro do carro de novo.
Bryan: não tenho tempo, vamos.
Escutei o carro ligar, eu fiquei na frente.
Eu: por favor!! Eu prometo não roubar todo seu tempo, por favor!!
O motorista desceu e pediu que eu entrasse no carro e que era ordem do Bryan.
A porta abriu, entrei no carro e já fui logo tirando tudo de uma vez.
Eu: o meu pai tirou o Liam de mim, está escondendo ele e eu preciso da tua ajuda para recuperar ele.
Bryan: porque eu deveria?!.- disse frio.- eu só ajudei você por causa do menino, que é bem mais simpático que você.
Eu não sabia o que fazer, mas ele era a única pessoa que podia me ajudar, e eu precisava dele.
Eu: por favor Sr Miller, eu te imploro, se o senhor me ajudar, eu faço o que o senhor quiser.
Bryan: você não parece ter algo que eu possa precisar.
Eu: eu dou tudo que o senhor quiser.
Bryan: tudo?! Até dormir comigo?!
Não sabia que ele gostava de homens e parecia que era tudo deboche antes.
Eu congelei e não sabia o que falar ou fazer.
Bryan: eu sabia que não terias coragem.- disse frio infelizmente para você, eu tenho várias mulheres e homens que quando eu preciso transar, estão disponíveis e estão bem melhores que você. E eles imploram para mim.
Nessa hora eu estava decepcionado comigo mesmo, acho que não valerá de nada, mesmo que eu quisesse pagar com o meu corpo, ele não iria aceitar.
Dei conta que foi a pior ideia da minha vida. Uma completa humilhação.
Eu: desculpa por incomodar o senhor.
Abri a porta do carro e desci. O Bryan foi embora.
Eu olhei por todos os lados e perdido e comecei a chorar desesperadamente, eu estava perdido, estava completamente perdido.
Eu não sabia o que fazer, não sabia como recuperar o meu filho.
Senti alguém pegar no meu ombro e era o Filipe.
Abracei ele e comecei a chorar.
Eu estava perdido, Filipe foi me deixar em casa, deitei no sofá.
Kate: obrigado por ter trazido ele.
Filipe: não precisa agradecer senhora. Qualquer coisa é só ligar para mim.
Eu fui no meu quarto chorar, chorei tanto e não podia mais.
Tom: não deverias ficar desse jeito.- disse abrindo a porta.
Eu: Tom!!
Levantei e abracei ele bem forte chorando muito.
Ele conseguiu me acalmar.
Tom: A Nani me contou tudo.
Eu: eu sei que vais dizer eu te avisei, eles estavam armando contra mim.
Tom: não vou dizer isso, sabes que nunca faria isso, nunca faria isso com você, o que vou perguntar é o que vamos fazer agora?
Eu: eu vou pensar em alguma coisa.
Tom: vamos denunciar ele para polícia por sequestro.
Eu: meu pai é muito poderoso, ele é capaz de sumir com o Liam e tenho medo de perder meu filho para sempre.
Tom: tudo bem, nós vamos pensar em alguma coisa.
Eu: acredita que eu fui pedir ajuda no Bryan Miller, o empresário que o meu pai quer assinar o contrato o dono da WORLD GROUP.
Tom: espera ali, você disse WORLD GROUP?
Eu: sim, e ele foi horrível, ele tem toda razão, porque se sacrificar por um desconhecido.
Tom: merda!!
Ele abriu sua mochila e tirou um documento.
Tom: isso é a melhor coisa que aconteceu, te lembras da empresa que vai patrocinar o nosso projeto do hospital?!
Eu: esqueci que tinha esse projeto.
Tom: o nome da empresa é WORLD GROUP e a festa para conhecer eles é daqui a 2 dias.
Eu: o que?! Isso é sério?! Porque você não avisou?!
Tom: passei a semana inteira tentando ligar para ti.
Tentei descansar mas não consegui, sai de casa até a casa dos meus pais escondido entrei na mansão e não havia ninguém.
Eu estava com a esperança de encontrar o Liam ali.
Ao sair escutei uma voz e me escondi. Era a Luciana e o Chad conversando, e ela estava reclamando de ter que voltar no hotel para cuidar do Liam.
Chad aceitou acompanhar ela para o hotel. E eu fui atrás.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profundo Azul
RomanceA vida do Éric piora quando ele se torna vítima de uma armação da própria irmã. Ele é drogado e entregue no quarto de um estranho, com quem dorme sem querer. Na manhã seguinte seu pai o repreende e o obriga a deixar o país. 9 anos depois, no noivad...