35- A visita

1.2K 115 5
                                    

Samuel: podemos conversar?!

Tom: não podemos e sabemos muito bem porque.

Samuel: eu gosto da Celma e aquele beijo não fui eu que comecei.

Tom: eu só queria saber, qual é o teu problema?!- disse se aproximando de mim.

Samuel: não tem nenhum problema, só não gosto de ficar em um climão por alguém.

Tom: você está doído, sai da minha casa e nunca mais volte.

Ele virou para ir embora.

Samuel: espera!!! Por favor!!

Tom: o que foi?!

Tom virou olhando para mim, fui até ele e o dei um beijo apertando ele.

Tom me empurra.

Tom: qual é o teu problema?!

Samuel: desculpa, não sei... espera, não, eu gosto de você, eu... estou completamente apaixonado por você.

Tom: você bateu com a cabeça é!.- disse furioso.

Samuel: eu vim aqui para te falar isso, estou cansado de esconder este sentimento.

Tom: eu não sou gay e não gosto de homem, sinto muito e vai embora.

Ele entrou furioso.

Eu simplesmente subi no meu carro e fui embora.

@@@@@@@@ BRYAN @@@@@@@

Estava em casa irritado, sofrendo e tentando disfarçar minha dor.

Tocaram na porta do meu escritório e era a Vívian.

Bryan: não é um bom momento Vívian.

Vívian: ouvi o que aconteceu, talvez precises de companhia, ou conversar com alguém.

Bryan: eu só preciso estar sozinho por favor!!

Vívian: tudo bem.

Ela veio até mim e me dá um abraço.

Vívian: estarei aqui quando você quiser conversar.

Ela foi embora, eu continuei trabalhando.

@@@@@@ Afonso @@@@@@@

Estava revisando todos os papéis da herança do Éric para poder passar para mim, mas tudo aquilo não valia de nada.

Afonso: merda!! Merda!!- gritei furioso.

Rich: eu se fosse você, também estaria furioso.

Afonso: o que estás a fazer aqui?!

Rich: finalmente estamos frente a frente Afonso.

Afonso: sai da minha empresa agora, quem te deixou entrar??

Rich: você está falido, e o teu único plano era roubar herança da Sara que passou para o Éric, sabes muito bem, que eu não iria deixar que isso acontecesse, eu consegui acabar com você.

Afonso: a guerra ainda não terminou Rich Hassan, ainda tenho as minhas cartas, só preciso buscar uma jogada certeira, você e toda sua família, vai cair.

Rich: gosto de ver você assim, ainda com esperança, assim será mais doloroso. Quando eu tirar tudo de ti.

Entra a Luciana feito louca na sala.

Luciana: eu quero que Éric pague pela morte do Chad, ele foi o culpado por isso.

Afonso: para com isso e fique quieta.

Rich: vou deixar vocês, acho que tens outros assuntos mais interessantes que resolver, e diz na tua filha, para ficar longe do Éric, se não vou queimar todo esse lugar.

Profundo AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora