33- A história

1.3K 116 6
                                    

@@@@@@@ ÉRIC @@@@@@@@

Acordei e estava no hospital.

Amir: oi! Como te sentes?!

Eu: bem acho.- peguei no meu braço.- onde está todo mundo?!

Amir: só estou eu aqui.

Eu: preciso falar com o Bryan, ele deve estar preocupado..- tentei pegar no telefone, o Amir afastou o telefone.

Amir: daqui a pouco você liga.

Eu: o que estás a fazer Amir?! Me deixe ligar.

Amir: você vai ligar, mas como foste capaz de fazer isso comigo!!?- disse furioso.

Eu: Amir estás a me deixar com medo, por favor!!

Amir: eu te amava, aquela noite que tivemos juntos, foi a melhor noite das nossas vidas.

Eu: qual noite?! De que estás a falar?!

Amir: a nossa noite naquele quarto de hotel South Beach quarto Gold 305, tivemos uma noite maravilhosa e desse amor nasceu o Liam.

Eu: então era você naquele quarto de hotel? Todos esses anos era você.

Amir: era eu, não sabia como tinha acontecido, a gente saiu para beber e ficamos muito chapados e não sei como fomos parar naquele hotel, acordei e você tinha ido embora.

Eu: não quero escutar, vai embora Amir, por favor!!!

Amir: eu vou Éric, mas eu quero ser reconhecido como o verdadeiro pai do Liam.

Ele saiu do quarto, comecei a chorar sem parar, liguei no Tom pedi que não contasse onde eu estava.

Minutos depois ele veio ao meu encontro no hospital.

Abracei ele e chorei muito.

Tom: quer que ligue no Bryan?!

Eu: não, me leve para tua casa por favor!!

Tom: e o Liam?!

Comecei a chorar muito mais.

Tom me levou para casa dele, tomei o meu banho os remédios e todo tratamento que o médico pediu. Ainda sentia dor no ânus e na garganta.

Deitei no sofá.

Tom: o Bryan está muito preocupado Éric, deverias ligar para ele e contar a verdade guardar isso só vai te machucar.

Eu: tudo bem. Pode ligar.

Não sei quanto tempo passei chorando no sofá.

Quando escuto a voz do Bryan, ele veio até mim e me abraça tão forte.

Bryan: eu estava muito preocupado com você meu amor. Me abraçou muito.

Eu: eu estou bem, só foi uma queimadura de 1 grau. Bryan preciso falar com você.

Bryan: tudo bem, podemos ir para casa e conversar lá, quero que descanses, os melhores médicos vão cuidar de você?.- disse me fazendo carinho.

Eu comecei a chorar sem parar.

Bryan: o que foi Éric?! Já está tudo bem?! Não fique assim.

Eu: eu não vou voltar para tua casa Bryan, eu quero divórcio.- disse chutando e esperando a reação dele.

Tom: divórcio?! Como assim?!

Bryan: não podemos fazer isso, eu te amo Éric.

Eu: já está na hora da gente parar de brincar com os nossos sentimentos e com os nossos amigos, eu não quero ficar com você, eu descobri que não amo você.

Profundo AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora