Chegamos no hotel, eles subiram no elevador e eu acabei perdendo eles, não sabia em qual andar eles estavam indo, ou em qual quarto eles devem ter ido.
@@@@@@BRYAN MILLER@@@@@@@
Minha avó queria sair para dar uma volta, então a gente saiu e depois fomos parar em um restaurante que ela adora.
Jane Miller: eu não vou durar para sempre e tu deverias buscar uma mulher e te casar, formar uma família, aproveitar a vida com os teus filhos.
Bryan: Vovó, eu estou bem assim, tudo no seu tempo. E não tenho filhos para aproveitar
Jane: deverias, e você não está bem, as empresas estão indo muito bem, e tens uma equipa muito boa trabalhando para ti, então está na hora de você conseguir alguém, seja homem ou mulher não me interessa.
Bryan: vovó!! Por favor!!
Jane: achas que sou tonta?! Eu sei das coisas que você faz, você é meu neto e eu te conheço muito bem.
Bryan: está bem, eu prometo pensar.
Jane: vou continuar a insistir.
Vi aquele cara de novo, não entendi nada, porque esse desencontro a toda hora?
Bryan: o que ele está a fazer aqui?!- disse em voz alta e ficar estranho.
Jane: quem?! O que foi?! Você ficou bem estranho. Estás bem?!
Bryan: estou sim vó, não foi nada.
Fiquei observando ele, que parecia estar procurando alguma coisa ou esperando alguém. Não pensei que sua obsessão de me seguir, iria continuar até aqui.
@@@@@@@ ÉRIC FASLAN @@@@@@
Eu não iria sair do hotel sem saber onde eles estavam mantendo o meu filho, eu não podia perguntar, se não levantaria suspeitas.
- você também está aqui para entrevista de trabalho??
Não entendi nada, mas notei que onde eu estava, todos estavam ali para uma entrevista, mas era de noite.
Eu: sim, estou aqui para isso.
- sua vez.
Eu: eu quero trabalhar aqui, eu juro fazer tudo que tiver ao meu alcance para...
- não pedi para falar. Tens a certeza que queres trabalhar como camareiro aqui?! Você parece muito elegante para um trabalho como este, quem é você?
Eu: eu só preciso do trabalho??
Contei para ele a minha história antiga, não toda, mas uma que deu para ele se emocionar e me contratar.
- tudo bem, você começa amanhã e traga teus documentos.
Eu: muito obrigado senhor, posso dar uma volta pelo hotel?!
- humm!! Para que?!
Eu: quero me familiarizar com tudo antes de começar, desse jeito não me perco.
- Ok. É bem estranho um empregado ficar tão entusiasmado com o seu trabalho, ainda mais um trabalho como este. Está bem.
Ele chamou uma menina para me acompanhar a Suzana.
- Éric, as pessoas que estão no andar top, são as pessoas mais ricas, então não incomode eles por nada. Tens de tomar muito cuidado.
- Suzana vai dar uma roupa para você.
Ela foi me mostrar o vestuário, mudei de roupa e acompanhei ela.
A gente saiu e fomos conhecer todo hotel e eu só queria encontrar o Liam, saber o quarto onde mantém o meu filho.
Perguntei onde fica o quarto de vigilância, Suzana achou estranho e me perguntou porque meu interesse.
Eu inventei uma desculpa para ela e fui me esconder na casa de banho esperando um pouco para poder ir na sala e verificar as gravações, tudo parecia tão fácil na minha cabeça.
Fiquei procurando o lugar, e dei conta que o hotel era enorme, bastante para me perder.
Escutei o elevador abrir e era a Luciana, eu não podia deixar ela me ver, tive que me esconder. Ela passou sem quer olhar para os lados. Se ela saiu de cima, significa que o Liam está no andar top.
Então entrei no elevador até ao andar, e achei uma porta estranha e que tinha dois seguranças. Era ali que estavam a manter o Liam.
Mas vi um camareiro vindo que parecia ter muitos quartos para atender.
Eu: deixa que teu te ajudo.
- quem é você?!
Eu: somos colegas, tem tanta gente aqui que não me lembro de alguns.
- nunca te vi antes.
Eu: está tudo bem, eu te ajudo. Você precisa.
- tens toda razão, estou cheio de quarto para atender.
Ele me entregou o carrinho dele, eu entrei no quarto onde havia os guardas, mas parecia que ninguém estava morando lá.
Fiquei procurando até que escutei barulho de água, alguém estava tomando banho.
Dei conta que entrei no quarto errado, merda.
Antes que eu pudesse sair. Acabei tropeçando e o barulho de água parou.
Eu: merda, merda!!! Estou no quarto errado, como vou explicar ao hóspede a minha presença, ia aos passos rápido para sair.
- Bryan: você não sabe quando desistir!!
Ouvi sua voz, merda! Como pode ser ele, com tanta gente que está aqui no hotel.
Eu não sabia o que falar para ele.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profundo Azul
RomanceA vida do Éric piora quando ele se torna vítima de uma armação da própria irmã. Ele é drogado e entregue no quarto de um estranho, com quem dorme sem querer. Na manhã seguinte seu pai o repreende e o obriga a deixar o país. 9 anos depois, no noivad...