26 - O beijo do desconhecido

1.8K 171 15
                                    

Acordei com a minha cabeça a doer.

Eu: merda!! Já é de manhã, Tom acorda.

Ele dormia do outro lado do sofá.

Eu: o Liam, o Bryan.

Tom: calma, o que foi?!

Eu: já é de manhã, abandonei o meu filho, tenho que ir.- acordei com uma dor de cabeça e desesperado.

Tom: podes te acalmar e parar de gritar!! Ele deve estar bem, ainda mais com o Bryan, então para.

Eu: tens razão, mas a minha cabeça parece que vai explodir.

Tom: não podes conduzir assim. Descansa um pouco depois vai para casa.

Eu: está bem, mas antes vou ligar no Nelson para saber como o Liam está.

Tom: está bem.

Olhei em todos os lados.

Eu: onde está meu celular?!

Fiquei procurando.

@@@@@@ Afonso Faslan @@@@@@

Afonso: eu sabia que atenderias ao meu chamado.

Avó Kate: se esse encontro vai te fazer deixar meu neto em paz, porque não vir saber o que você quer.

Afonso: Kate, Kate.

Fui ao encontro dela.

Afonso: por detrais de uma velha com esse ar de nobre tem algo podre por dentro.

Avó Kate: não vim aqui para ser insultada.

Ela queria sair.

Afonso: melhor sentar.

Puxei uma cadeira.

Afonso: você não quer saber porque te mandei chamar?! É bem interessante como alguém pode ter tantos segredos.

Avó Kate: tudo bem.

Ela sentou.

Avó Kate: fala o que você quer.

Afonso: eu sempre gostei de ti sabes, eras uma senhora que fingia muito bem a podridão, mesmo depois de tudo que aconteceu, depois de terem se aproveitado de mim.

Avó Kate: a gente não fez isso.

Afonso: fizeram sim, tua filha e você, mas isso não importa, eu preciso que o Éric assine isso.

Entreguei um documento para ela.

Avó Kate: esse são os documentos sobre a herança da minha filha. Como você conseguiu.

Afonso: não importa como, no final a gente sabe porque ela não deixou nada para ti. Parece que tuas manipulações não funcionaram muito bem.

Avó Kate: não vou permitir que fiques com tudo que era da minha filha.

Afonso: acho que você não entendeu. Se não me ajudas a conseguir o que quero, essas fotos vão ser encaminhadas você já sabe onde.

Entreguei as fotos para ela, Kate parecia assustada e desesperada.

Afonso: adoro essa tua cara desespero, melhor começar a trabalhar.

Ela levanta às pressas.

@@@@@@@ ÉRIC FASLAN@@@@@@

Cheguei em casa e a cabeça ainda estava a doer muito.

Eu: oi Bryan! Desculpa não ter ligado, é que perdi a hora.

Bryan: tudo bem.- ele sorriu para mim.

Eu: está tudo bem?!

Bryan: estou, só fiquei feliz quando... pai..- gritou o Liam.

Profundo AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora