22- O Almoço

1.8K 174 2
                                    

Depois de ficar conversando com a minha avó e Tom, fui para casa.

Havia casos de operações que eu tinha que estudar.  Passei o dia todo estudando, o Liam fez o seu dever, comeu e dormiu, eu continuei ali lendo.

Senti minha barriga roncar, e já era tarde.

Eu precisava comer alguma coisa.

Fui na cozinha e fiquei preparando um macarrão, o Bryan entrou na cozinha.

Eu: oi tudo bem?! Já de volta?!

Bryan: acabei de chegar.

Eu: como foi na tua viagem?!

Bryan: não aconteceu nada de interessante.

Eu: Veio fingir pegar somente a água para hidratar?! Deverias ficar e comer comigo.

@@@@@@@ Bryan Miller @@@@@@@

Eu estava acostumado a viver sozinho, acordar e fazer minhas coisas, e ali estava ele, cozinhando tarde para gente, uma presença que estava mexendo comigo aos poucos.

Ver ele ali, parecia tão reconfortante e estranho ao mesmo tempo.

Eu tenho a minha avó, mas ela dificilmente para por aqui e era difícil isso. Eu realmente sentia que estava gostando dele de verdade.

Mas como alguém pode ter rejeitado seu filho, alguém como o Liam e um pai incrível como o Éric.

Estou amando aquele menino.- mostrei um sorriso.

@@@@@@ Éric Faslan Miller @@@@@@@

Eu: oi!! Estou a falar com você. Porque está rin.. ai!! Me cortei.

Bryan: cuidado.

Ele pegou minha mão para lavar.

Bryan: desde quando te tornaste descuidado.

Eu: eu, descuidado, você que fica de pé, e sorrindo sozinho.

Bryan: espera aqui.

Ele vai buscar o material dos primeiros socorros, desinfeta a ferida e fazia curativo.

A gente estava muito próximo, eu olhei directamente nos lábios do Bryan, ele era lindo, lábios lindos, aqueles olhos profundo.

Sim fiquei com tezão só de olhar e ele tocar na minha mão.

Bryan: está feito. Deixa isso por alguns dias.

Olhei nas minhas mãos e comecei a rir.

Bryan: o que foi?!

Eu: é só um corte no dedo e agora parece que parti toda mão. Mas obrigado, vou continuar.

Bryan: não, fique aqui.

Ele começou a preparar a nossa refeição.

Eu: se sabes cozinhar, porque só bebes água no meio da noite quando tens fome.

Bryan: porque realmente só gosto de beber água no meio da noite.

Eu: porque aceitas comer?!

Bryan: por educação.

Eu: uhh!! Ok então.

Bryan: o que isso significa?!

Eu: nada não, continua,cuidado para não te cortares.

Ele terminou de cozinha e a gente comeu e conversamos um pouco da situação com a Celma, que estava cada vez estranho.

DIAS DEPOIS.

Minha relação com o Bryan era muito monótona, e realmente já estava me cansar de não entender nada.

Os meus sentimentos e o que sinto.

Profundo AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora