Era ele, parado ali na minha frente.
Bryan: entra no carro.- mandou.
Não pensei duas vezes, abri a porta do carro e entrei, acho que só ele pode me ajudar, mesmo depois de tantas coisas ruins que tem acontecido entre nós.
Enquanto o carro ia acelerando, eu olhei para trás deixando o hotel.
A minha esperança de encontrar o Liam era cada vez menor.
Permaneci quieto.
@@@@@@@ BRYAN MILLER @@@@@@
Não sei o que estava acontecendo, mas essa última vez que vi ele, o Éric começou a despertar algo em mim.
Talvez seja por desafios e problemas que ele tem trazido na minha vida, animando ela um pouco, me tirando na minha rotina de um cara frio e tirano.
Eu observava ele, enquanto o Éric parecia atordoado e nervoso.
Eu não posso me interessar por este cara, ele é um problema.
@@@@@ Éric Faslan @@@@@@@
Depois dei conta que havia me machucado na mão.
Eu: aí!!
Bryan: você se machucou.
Eu: pode me deixar em qualquer lugar, não quero mais incomodar.
Bryan: Miguel, vamos ao hospital.
Eu: você não precisa me levar para o hospital, leva-me de volta para o hotel por favor!
@@@@@ Bryan Miller @@@@@@@
Eu: preciso encontrar o Liam.
Era algo que eu não conseguia controlar, tudo isso é surreal, mas eu não posso estar gostando desse cara desse jeito.
Eu nunca gostei de ninguém, não preciso de ninguém. Eu não posso estar gostando dele.
Bryan: Miguel por favor!! Rápido para o hospital.
@@@@@@ Éric Faslan @@@@@
Uma fúria entrou em mim, eu quero achar o meu filho e ele só pensa em levar no hospital.
Eu: o que estás a fazer?! Eu disse que não quero ir para o hospital. Eu quero voltar para o hotel, meu filho está perdido.
Não sei o que aconteceu, Bryan se aproximou de mim e me deu um beijo, eu correspondi o beijo, depois ele me soltou.
Eu: o que estás a fazer?! Porque você me beijou?!
Bryan: era o único jeito de você ficar quieto e calar a boca.
Não demorou muito, chegamos no hospital, desci e entrei logo, procurei a enfermeira, fui atendido, o Bryan não desceu do carro, demorei muito dentro do hospital.
Quando ia saindo, o carro dele ainda continua lá, me esperando.
Fui até ele que estava de pé fora do carro com os braços cruzados.
Eu: porque você não foi embora?!
Bryan: entra no carro.
Eu pensei no beijo quando olhei para ele, mas eu precisava pensar no Liam.
Eu: obrigado pela ajuda, mas eu preciso ir agora.
Virei para ir embora.
Bryan: por acaso eu disse que você poderia ir?!
Eu: mas qual é o teu problema cara?! Você não manda em mim, você não é nada, me deixe em paz. Está bem.
Eu tirei o dinheiro que estava comigo.
Eu: eu posso te pagar o favor, para você me deixar ir.
Ele franziu seu rosto e ficou nervoso, ele pareceu ficar furioso.
Bryan: estava com vontade de levar-te para ver o teu filho, mas parece que você não quer.- disse abrindo a porta do seu carro.
Antes que ele pudesse fechar a porta, eu segurei.
Eu: o que queres dizer com isso?!
Bryan: solta a porta.
Ele fechou a porta e o carro começou a andar.
Eu: o que querias dizer com isso?!
Brian: vamos Miguel
@@@@@@ Bryan Miller @@@@@
Bryan: Miguel, vamos, mas ande devagar, quero ver ele sofrendo de curiosidade.
Éric começou a correr vindo atrás da gente.
Miguel: quer que pare senhor?!
Bryan: não, continua.
Éric corria, acabou tropeçando e caiu.
Bryan: chega Miguel, regresse.
Miguel da marcha atrás no carro até onde estava o Éric.
Bryan: então, não vais continuar?! É só isso que tens?!
Ele ficou olhando para mim.
Bryan: então, vais subir no carro ou posso ir embora.
Ele abriu a porta e entrou no carro furioso.
@@@@@@@ Éric Faslan @@@@@@@
Eu: onde está o Liam?! Você sabe onde ele está?! Por favor!!! Preciso saber.
Bryan: você saberá quando chegarmos lá.
Fiquei aliviado e ansioso, talvez com o Bryan o Liam estava seguro. Mas eu precisava encontrar ele.
Minutos depois chegamos numa mansão. O jardim era lindo, o edifício tinha uma estrutura que parecia antiga, mas não era antiga.
As portas, o chão, tudo aquilo era incrível, só alguém tão poderoso como ele teria uma casa assim.
Descemos no carro.
Eu: essa é a tua casa?! Porque você me trouxe aqui?!
Ele não respondeu, andou até a porta da frente, e a porta abriu.
- senhor Miller, seja bem-vindo.
Bryan: como vai Nelson.
A gente entrou na mansão e nunca vi uma casa como aquele, está bem que o meu pai tem dinheiro e vivi no conforto, mas aquilo era demais. Fiquei deslumbrado.
Bryan: Nelson, onde está minha avó?!
Nelson: na jardim senhor.
Bryan: vamos.
Fomos até o jardim que era lindo e precioso, sai do meu transe, quando vi o Liam brincando de fazer bolha de ar com espuma.
Eu: Liam!!
Corri até ele com tanta alegria e alívio, ele olhou para mim.
Liam: papai!!
Nos abraçamos e chorei de tanta felicidade por ter ele de volta, pareceu uma eternidade e tudo aconteceu em tão pouco tempo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profundo Azul
RomanceA vida do Éric piora quando ele se torna vítima de uma armação da própria irmã. Ele é drogado e entregue no quarto de um estranho, com quem dorme sem querer. Na manhã seguinte seu pai o repreende e o obriga a deixar o país. 9 anos depois, no noivad...