30- Vivendo um sonho

1.4K 129 7
                                    

Eu: vocês se conhecem.

Kate: eu não conheço.

Rich: claro que ias fingir que não me conheces.

Eu: o que o senhor quer dizer com isso?!

Rich: nada não, manda comprimentos para Sara.

Eu: você conheceu minha mãe.

Rich: você é filho da Sara?!

Kate: melhor a gente ir.

Ela me puxava para não falar com o senhor.

Eu: calma avó.

Saímos do hospital, vi o Amir vindo até mim.

Eu: já vos alcanço.

Eles adiantam eu vou até ele.

Amir: precisamos conversar.

Eu: sim, a gente precisa conversar, olha eu amo o Bryan, amo ele como nunca amei ninguém. A gente se beijou e só foi isso, um beijo.

Amir: você lembra não é?

Eu: lembrar do que?!

Amir: você lemb... papai vamos, estou morrendo de fome.- disse o Liam.

Eu: te cuida Amir.

Dei um abraço nele fui ter com o minha família.

@@@@@@ Bryan Miller @@@@@@

Era estranho o Samuel estar desaparecido por muito tempo e parecia que estava fugindo de mim.

Minha secretária avisou que ele havia chegado e estava na sua sala.

Fui ao encontro dele.

Bryan: você está bem?!

Samuel: estou ótimo.- disse sem olhar para mim.

Bryan: Samu, ultimamente você está estranho, parece que estás fugindo de mim, fiz alguma coisa que te magoou?!

Ele permaneceu em silêncio.

Bryan: está bem, se for causa do Amir, eu te entendo.

Samuel: entende mesmo?!- perguntou furioso.- Amir é meu irmão, ao invés de apoiar ele, eu sempre estou apoiando você, limpando tuas merdas, não deixando que ninguém te magoe, ficando sempre do teu lado a qualquer custo, ao invés de ficar ao lado do meu irmão. Meu sangue.

Bryan: não pedi que fizesses isso.

Samuel: vai te foder Bryan Miller.- ele pegou seu casaco para sair da sala.

Eu puxei ele pelo braço.

Bryan: espera Samuel.

Samuel: sabes, eu sempre achei que estivesse a fazer a coisa certa, mas acho que todos têm razão, eu vivo na sua sombra. Mas isso acabou Bryan.

Ele saiu furioso.

@@@@@@@ ÉRIC @@@@@@

Depois do almoço, voltei ao trabalho.

Fiz o meu plantão, fui para o Bryan já havia ido trabalhar.

Pesquisei tudo sobre lavagem anal, fiz uma limpeza completa, uma preparação de tudo. E resolvi ir no trabalho no Bryan e dei uns copos de wiski. Assisti alguns vídeos bem atrevidos só para garantir.

Não sabia que existia páginas de pessoas ensinando como chupar um pau e como fazer garganta profundo, tive 2 horas para ensaiar com um pepino, sinceramente eu não sabia o que estava a fazer mas fiz todos os testes possíveis.

Profundo AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora