Fingi que estava trabalhando.
Eu: hey que coincidência!!
Bryan: sim, que coincidência.
Eu: se eu te dissesse que isso foi um acidente, você acreditaria em mim?!
Bryan: acidente?! Você acha que irei acreditar em você?!
Ele não iria, mas esse jeito dele agora era bem sedutor, usando somente a atoalha e corpo molhado.
Bryan: o que você está olhando?
Eu: foi acidente, eu não queria entrar aqui.
Ele se aproxima de mim, eu dou um passo para traz me afastando.
Ele mostra um sorriso.
Bryan: você entrou no meu quarto sem ser anunciado. O que eu deveria pensar?!
Ele marca outro passo na minha direção, eu recuei de novo.
Eu: como eu disse antes, foi um acidente, eu achei que o Liam estivesse aqui. Eu vim para encontrar ele.
Bryan: eu não acredito em você.
Eu virei as pressas para sair, ele segura no meu braço, me puxando para mais próximo dele. Bryan era enorme e rápido.
Eu: me solta, me deixe ir.- disse tentando sair dos braços dele.
Bryan: fica quieto.
Parei de lutar e tentar me soltar.
Eu: o que você está tentando fazer?!
Bryan: o que?! Você não sabe o que quero fazer?!
Eu: eu não sei.- disse furioso..- você quer...
Bryan: não é por causa disso que você veio aqui?!
Ele sempre com aquele olhar frio e distante.
Eu: não é, eu que...
Não terminei de falar, ele me jogou na cama me apertando.
Eu: me solta, eu vou gritar se não me soltar.
Bryan: ninguém vai ouvir você, então fique quieto e curte.
Usei toda minha força dei um chute nas suas bolas, ele sai de cima gritando de dor, eu queria sair ele segura tão forte na minha não.
Bryan: você não vai a lugar nenhum.
Eu: me solta!!.- gritei
Ele volta a me puxar me metendo em baixo dele na cama.
Bryan: já que você está aqui, não vai, eu vou te tratar muito bem.
Eu: Bryan, não é o que você está pensando.- eu já estava apavorado e com medo, comecei a chorar.
Bryan: é muito tarde para você falar isso. Você deveria ter pensado no que ia acontecer, antes de entrares nesse quarto. Então fica quietinho.
Ele soltou minha mão tentando acariciar meu corpo, peguei a única coisa que estava ali próximo da cama que era uma lamparina e dei na cabeça dele.
Bryan levanta segurando sua cabeça.
Eu: desculpa Bryan.
Sai correndo do quarto dele.
@@@@@@@ Bryan Miller@@@@@@
Bryan: esse idiota!!.- disse furioso.
Sai do quarto até o corredor e não encontrei ele. Mandei os guardas procurar ele e trazerem ele de volta para mim.
@@@@@@ Éric Faslan @@@@@@
Não deu tempo de entrar no elevador, corri até não poder mais e me escondi, agora estava seguro, ele não iria fazer-me mal.
Não demorou muito, ia em direção a saída e acabei esbarrando na Suzana.
Suzana: porque demoraste tanto tempo na casa de banho?!
Eu: o hotel é tão grande e me perdi.
Suzana: tudo bem, isso não importa, o importante é não irritar os hóspedes, principalmente o hóspede da suíte presidencial, todos têm medo dele.
Eu: não incomodei ninguém. Obrigado por tudo, amanhã eu volto para trabalhar, muito obrigado mesmo.
Suzana: tudo bem. Vai ser ótimo ter você aqui.
@@@@@@ Bryan Miller@@@@@@
Bryan: vocês acharam ele?! Onde está?!
- ele é o novo empregado senhor.
Bryan: novo empregado ?! Como assim?!
Escutamos um barulho vindo do outro quarto. Parecia que não iria parar tão cedo.
Bryan: vai ver o que se passa.
Eles saíram, fui pegar gelo para meter na minha cabeça porque estava doendo.
O barulho só piorou.
Bryan: merda de hotel, o que está acontecendo?!
Sai furioso para ver o que estava acontecendo, fui em direção ao quarto onde havia muito barulho.
- senhor é só uma criança.
Toquei na porta. Um cara abriu.
Bryan: posso saber porque tanto barulho.
- deixa-me sair.- escutei uma vez e parecia famíliar.
- Isso não te interessa, sai daqui.- ele voltou a fechar a porta e me tratou muito mal, eu não iria deixar isso barato.
Fiquei furioso e arrombei a porta e entrei.
O cara pareceu ficar assustado, os seus guardas entraram no quarto e eu também.
- porque você fez isso?! O que você quer?!
Não respondi para ele, fui olhando o quarto e tudo estava quebrado e no chão.
Era estranho, que tipo de criança faria isso?!
Olhei no sofá e havia um menino, logo reconheci ele. Antes que eu pudesse virar para ir embora. Liam me viu.
Liam: PAPAI!!
Ele saltou para cima de mim, Liam estava chorando e desesperado.
Era má sorte ou coincidência eu encontrar ele?! Seu pai já saiu.
Liam: PAPAI!! você veio me salvar! Eu sabia que você viria.
Eu permaneci quieto sem tocar nele.
Liam: está tudo bem pai?!
Olhei nos segurança que estavam ali, e lembrei o que Éric disse, que o seu filho estava preso aqui e ele estava buscando.
Tudo fazia sentido, e eu me comportei feito um idiota.
Peguei no Liam.
Bryan: Liam, o que está acontecendo?!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profundo Azul
RomanceA vida do Éric piora quando ele se torna vítima de uma armação da própria irmã. Ele é drogado e entregue no quarto de um estranho, com quem dorme sem querer. Na manhã seguinte seu pai o repreende e o obriga a deixar o país. 9 anos depois, no noivad...