Luciana: porque não fala o quanto você não vale nada, sempre tentando ficar com o que é meu, tudo por causa do Chad, agora estás aqui de novo mentindo no Bryan.
Eu: podes calar a boca sua maldita.
Tentei pegar nela, Luciana se joga no chão.
Luciana: socorro!!
Era tudo parte do jogo dela, como alguém pode ser tão cruel e mentirosa?! Como alguém pode jogar assim?
Afonso: o que está acontecendo?! Éric, porque estás atacando a tua irmã no dia do casamento dela?! Vai embora e nunca mais volte.
Liam: ela é mentirosa e malvada, o papai não fez nada com ela.- disse nervoso
Bryan: o que está acontecendo?!- perguntou se aproximando.
Luciana: Éric me empurrou, ele sente odeio por eu ter me casado com o seu melhor amigo Chad, ele sempre gostou dele e sente inveja por eu ter casado com o Chad, parece que ele ainda não tirou o que sente pelo Chad do seu coração.
Bryan: porque ele ia gostar de outro homem se tem a mim?! Afinal sou muito mais interessante, inteligente, e muito mais bonito que aquele verme.
Chad: o que?!
Bryan: sem ofensa, é que a tua mulher está louca. Vamos para casa amor.
Ele levanta o Liam, pega na minha mão e me leva fora do lugar da festa.
Eu: me entrega o meu filho.- disse pegando no Liam.
Bryan: calma, não vou fazer nada.
Eu: quero você longe da gente, sai.
Fiquei tão confuso, tão desesperado, sentia meu coração parar, minha cabeça estava doendo, antes que eu pudesse falar mais alguma coisa.
Apaguei.
Quando abri os olhos, estava em um quarto com paredes brancas, minha cabeça ainda estava doendo, não me sentia bem.
Eu: Liam!- chamei ele.
Mas não houve uma resposta.
Eu: Liam!!.- voltei a chamar
Afonso: ele não está aqui?!
Sentei na cama, ainda estava com dores de cabeça.
Eu: Liam, de pressa, vem para cá.- gritei chamando ele.
Afonso: ele não está aqui, a Luciana levou ele para comer, agora me responda, qual é a tua relação com Bryan Miller?!
Eu: qual é o teu interesse nisso, eu disse para cada um ir no seu caminho, nunca mais nos veremos, você segue a tua vida e eu sigo a minha. Eu vou embora.
Afonso: então tudo bem, você vai. Mas o Liam fica, ele é um Faslan, achas que tens condições de criar ele?!
Não estava entendo nada, ele chamou o Liam de bastardo e que não faz parte da família, o que ele quer com o meu filho?! O pior de tudo, o jeito dele falar não me agradava em nada, havia odeio e interesse.
Afonso: então diz o que você quer antes de ir embora e nunca mais voltar.
Eu: eu não quero nada de ti, só o Liam, onde está meu filho?!
Afonso: eu vou devolver o teu filho, mas eu quero uma coisa antes.
Eu: o que?! Liam.- gritei tentando chamar ele, minha cabeça ainda estava doendo muito.
Eu: o que você fez comigo?!
Afonso: eu preciso fazer um contrato com a WORLD GROUP, a empresa do Bryan Miller, se você conseguir que a minha empresa assine o contrato com ele, eu devolvo o moleque, não te preocupes, não farei mal a ele.
Como ele tem coragem de pedir isso para mim, sequestrar meu filho.
Eu: vou chamar a polícia.
Afonso: melhor poupar seu tempo e fazer o que estou mandando.
Ele saiu me deixando sozinho. E eu não estava acreditando no que estava acontecendo. Eu não conheço o Bryan, a gente simplesmente se esbarrou no aeroporto e criando toda essa confusão, ele é um homem muito poderoso, eu não conseguiria me aproximar dele, ou onde achar ele. Eu precisava de ajuda.
Não me sentia muito bem, voltei a deitar e apagar, horas depois acordei.
Comecei a me sentir bem, sai do hospital e fui procurar a Nany e contei tudo para ela chorando.
Kate: não acredito que teu pai se tornou essa pessoa egoista e calculista, como pode fazer isso com você?!
Eu: eu preciso achar o Bryan, preciso fazer alguma coisa.
Meu celular começou a tocar e era o Tom.
Kate: você não vai atender?!
Eu: não, preciso fazer alguma coisa para achar ele, já sei.
Peguei o número do Filipe e liguei para ele e pedi ajuda.
Ele se disponibilizou em falar comigo na casa da Nani, horas depois ele chegou.
Contei tudo para ele, pedi ajuda dele, precisava da ajuda dele.
Filipe: espera um pouco.
Ele fez uma chamada e depois pediu para acompanhar ele.
Subimos no carro e paramos à frente do grande edifício.
Filipe: é aqui, a WORLD GROUP, o edifício principal. O que você vai fazer?!
Eu: ainda não sei.
Desci e fiquei olhando a grande porta de vidro.
Filipe: vai lá, eu te espero.
Eu: não, não quero ocupar-te, além disso, já me ajudaste muito, muito obrigado, tenho de fazer isso sozinho.
Entrei e fui até o lobby.
Eu: bom dia!! Vim ter com o Bryan Miller.
- você tem hora marcada?!- disse sem olhar para mim.
Como eu ia ter hora marcada?! Eu nem conheço o idiota do Bryan.
Ela olhou para mim.
- desculpa, não posso te deixar entrar sem ter hora marcada.
Eu: tudo bem.
Fui até outro lado e esperei 5 horas na esperança que ele desça e me encontre.
Depois vi ele falando pelo celular, ele estava tão distraído que não me viu.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profundo Azul
RomanceA vida do Éric piora quando ele se torna vítima de uma armação da própria irmã. Ele é drogado e entregue no quarto de um estranho, com quem dorme sem querer. Na manhã seguinte seu pai o repreende e o obriga a deixar o país. 9 anos depois, no noivad...