7- Surpresas

2.7K 264 6
                                    

O tumulto na festa só piorou, meu pai ficou furioso, mas não podia armar um escândalo na frente dos grandes empresários que estavam ali.

Luciana e Nanda, sorriam para mim, com aquele olhar de desprezo. O Chad parecia perdido e sem saber o que fazer.

Eu: é isso.

Voltei na minha mesa e o meu pai veio atrás de mim.

Bryan: então a história é pior do que eu imaginava, se tornaste um brinquedo da sua própria família.

Reconheci a voz e virei olhando para ele.

Todos olharam para ele, e eu não estava acreditando que ele estava bem na minha frente. A única coisa que pude pensar é, como é fácil encontrar um inimigo.

Não conseguia expressar nenhuma palavra se quer.

Um dos amigos e empresários do meu pai, veio cumprimentar ele.

Dr.Dani: senhor Miller, não esperava te encontrar aqui. A muito tempo que não nos vemos.

Afonso: Sr Miller?!

Bryan: em carne e osso, o único, se tiver alguém igual, manda matar, é falso.- disse com aquele olhar frio, sarcástico e sorriu para mim. E cumprimentou o Sr Dani.

E seu nome chamou atenção de todo mundo na festa, parecia que as coisas só ia piorar.

Liam corre e abraça ele o chamando de novo de pai.

Liam: papai!!! Estás aqui!!!

Eu estava com tanta vergonha que a única coisa que pensei é cobrir o meu rosto e fugir dali. E eu odeio esse cara.

Afonso: pai!!?

Meu pai encostou em mim e perguntou sussurrando.

Afonso: esse menino é filho do Bryan Miller?!

Eu não sabia o que responder, porque eu falei seriamente com o Liam para não fazer esse tipo de brincadeira, ele está a passar dos limites.

Mas como o cara só queria me irritar.

Bryan abraça o Liam com um sorriso e depois olha para mim sorrindo. Dessa vez parecia debochando de mim.

Bryan: você não disse que a gente viria juntos a festa?! Como podes ter saído sem me esperar?!

Eu iria acabar com essa palhaçada agora.

Queria falar, mas ele franze o olho direito fazendo com que me calasse.

Dr. Dani: não sabia que o senhor está junto dele.

Bryan: acho que esse assunto não interessa a ninguém, como tudo que eu faço.

Ele sempre tão arrogante e não sei porque está fazendo isso e eu aceitando isso.

Afonso: como podes ter escondido a tua relação com o Bryan Miller?!

Bryan pegou o Liam com a sua mão direita e pegou na minha não com outra mão.

Bryan: vem, vamos sentar um pouco ali.

Liam sorria olhando no Bryan.

Andamos até uma mesa que não tinha ninguém, soltei minha mão.

Eu: o que pensas que estás a fazer?! Porque você me ajudou?!

Bryan: Você é uma coisinha ingrata. Estou aqui para me vingar. Além disso, gosto de quebrar o ego das pessoas.

Eu: deverias quebrar o teu, porque está em demasia.

Bryan: o 100 dólares, vai valer a minha vingança

Então era isso, pensei, ele está fazendo isso por causa da minha atitude de ter jogado dinheiro para cima dele.

Eu: Liam vem para cá.

Ele me abraçou, fiz carinho nele, olhei o rosto dele.

Ele começou a rir

Bryan: não vou fazer mal ao garoto, mas você atravessou o meu caminho e não vais te livrar de mim tão fácil, eu vou adorar isso, apenas seja bom e me espere aqui.

Ele virou e começou a andar em direção  não sei onde.

Liam: Papai!! Onde o papai está indo?!

Eu não sabia o que dizer, fiz carinho nele na cabeça, era tão estranho, ele tinha certeza que o Bryan era o pai dele, mesmo eu ter repreendido várias vezes ele.

Eu queria falar para ele que não era seu pai, quando vi aquela mulher vindo em nossa direção.

Eu: o que você quer??

Luciana: não tenho motivos nenhum, achei que estivesses aborrecida e vim ver você.

Não entendi porque ela estava sendo tão simpática.

Luciana: mano, desde sempre eu tive inveja e admirei muito você, o papai te dava tudo que tu sempre quis e era o proferido dele, eu não queria afastar ele de ti, além disso, o Chad sempre foi fiel a você, mesmo escondendo esse lado dele.

Eu: mesmo assim resolveste casar com ele. Mas você já terminou com esse jogo?! Porque não estou interessado em ouvir tua emocionante e história triste.

Luciana: será que o Bryan Miller sabe da tua história?! Afinal um homem como ele, não ficaria com alguém tão podre, não pense que viraste rei só porque estão juntos, afinal a 9 anos eu brinquei contigo feito um tonto.

Eu: é melhor você sair, antes que não respondo por mim.

Luciana mudou de repente.

Luciana: porque não diz que tentou agarrar o Chad anos atrás, estava tão obcecado por ele que não podias controlar teus instintos.

Eu: você está doida?!



continua...

Profundo AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora