Estava na Alemanha horas depois.
Não sabia falar o idioma, e o dinheiro não ia chegar para comer ou alugar um lugar para ficar.
Eu estava completamente sozinho, perdido, e sem muito o que fazer. Mas eu precisava seguir, precisava lutar sozinho.
Porque agora eu estava sozinho ali e sem ninguém.
Fiquei perguntando onde podia encontrar um lugar para alugar, não foi fácil por causa do idioma.
Não tive mais tempo de chorar ou pensar nos tantos problemas que tenho. Afinal eu precisava cuidar de mim.
Entrei em um lugar que parecia um restaurante, tentei comprar alguma coisa para comer.
Eu: espera.
Tirei todo dinheiro do bolso contando para ver se conseguia comprar alguma coisa e não alcançava.
- vai demorar muito?! Perguntou furioso.
Eu: você fala minha língua?!
- claro que falo, notei de longe que você não é daqui e essa escrita em português na tua T-shirt te denúncia, mas eu preciso voltar ao trabalho.
Eu: desculpa, o que posso comprar com isso?!
- nada, não podes comprar nada aqui.
Eu: desculpa.
Virei para ir embora, dei uns passos.
Mas eu precisava de ajuda. Sozinho eu não iria conseguir.
Voltei.
Eu: por favor!! Você não me conhece e eu não deveria estar fazendo isso, mas eu preciso de ajuda por favor!!
- não tem como.
Eu: eu faço o que você quiser, limpo, lavo, faço qualquer coisa, só preciso de uma oportunidade.
Ele me olhou de baixo para cima. Me analizando.
- você não parece alguém que já lavou louça na vida.
Eu: tenho fome e preciso de dinheiro, preciso trabalhar.
- tudo bem. Começas agora.
Eu: não vais falar com o teu chefe?!
- não te preocupes, eu depois falo com ele, prazer Tom.
Eu: Éric, muito obrigado, muito obrigado mesmo.
Tom: vem comigo.
Entramos numa porta e saímos nós fundos, na cozinha.
Tom: come alguma coisa e depois vamos trabalhar.
Eu: não sei como te agradecer, muito obrigado, você é um anjo.
Tom: me agradeça, não continuando a me agradecer.
2 MESES DEPOIS
Eu estava ali com o Tom no restaurante, no princípio foi difícil, mas eu já estava caindo na rotina, e estava aproveitando aprender alemão.
Também com tanto trabalho, algumas vezes me sentia muito mal.
Tom: como te sentes hoje?!
Eu: já me sinto bem, acho que estou tão focado nos estudos do alemão e ansioso para me inscrever na faculdade de medicina que está me tirando o sono.
Tom: depois passo as matérias para ti, você vai gostar.
Não sei o que aconteceu tudo ficou escuro.
Tentei abrir os olhos e havia muita luz que irritava os meus olhos.
Tom: ainda bem que você acordou.
Eu: onde eu estou?!
Tom: você desmaiou e estás no hospital.
Eu: eu já estou bem, só foi uma tontura, eu não tenho nada.
Sentei na cama, e fiquei olhando para todos os lados tentando encontrar meus tênis.
Tom: quando você ia contar para mim?!
Eu: podemos ir embora, não tenho nada para contar.
Tom: eu achei que a gente é amigo.
Eu: Tom, podes parar de agir como se eu tivesse escondido algo de ti. Eu estou ótimo.
Entrou a enfermeira.
- ainda bem que acordou, esses são teus remédios.
Eu: eu não preciso.
- você precisa, não podes fazer muito esforço, esses são para o bebê, teu caso é raro e vais precisar.
Eu: bebê... comecei a rir.- meu caso?! Qual caso?? E qual bebê?
Tom: você está grávido.
Eu: grávido?!
Comecei a rir sem parar.
Eu: você está doído?! Eu sou homem e homens não ficam grávidos, claro que sou gay, mas isso não me torna mulher. Para de bobagem vamos logo.
Tom: não é bobagem, você está grávido Éric, é ainda mais surreal, sendo você homem que torna isso bizarro e incrível.
Eu não estava acreditando e comecei a perder o ar.
Tom: calma, a enfermeira vai explicar.
Eu: isso não pode estar acontecendo comigo, é impossível isso acontecer, um homem não fica grávida.
- o médico vai explicar.
Eu deitei na cama e comecei a chorar, porque isso era impossível de acontecer, muito impossível.
Tom: calma, vamos esperar o médico.
Eu: eu não vou entender Tom, porque isso está acontecendo comigo, porque isso, porque eu.
- calma, tudo vai estar bem.
Tentei me acalmar e digerir tudo que estava acontecendo, porque era surreal tudo.
Depois chega o médico e se apresentou para mim.
Ele ficou explicando a minha condição.
Dr. Lucas: se chama Hermafrodita que é uma condição de uma pessoa nasce com dois órgãos genitais ao mesmo tempo, tanto o masculino ou feminino. Atualmente, a condição é classificada como diferenças do desenvolvimento sexual (DDE).
Eu: eu não me lembro de ter nascido com dois órgãos genitais.
Dr.Lucas: Penso que os teus pais esconderam muita coisa, não é o que diz os teus exames. Você iniciou o processo, só que não foi removido o útero por isso aconteceu.
Eu: mas eu tenho pene na frente, como isso foi possível Dr?
Dr. Lucas: você transou sem proteção a 3 meses atrás?!
Eu: sim, mas a penetração foi anal.
Dr.Lucas: talvez a fricção dos dois pene, deve ter causado isso, o que quero dizer é que não existe uma lógica para isso. Mas o que te sugiro é que venhas ao hospital sempre, porque vais precisar de uma cirurgia para remover o bebê daqui a 9 meses ou você morre.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profundo Azul
RomanceA vida do Éric piora quando ele se torna vítima de uma armação da própria irmã. Ele é drogado e entregue no quarto de um estranho, com quem dorme sem querer. Na manhã seguinte seu pai o repreende e o obriga a deixar o país. 9 anos depois, no noivad...