Dias depois encontraram meu pai morto, a polícia estava investigando e tive que ir no funeral apoiar minha irmã, ex irmã.
Depois de tudo que ele fez, mas eu fui, ele me criou, cuidou de mim embora que depois fez tudo isso comigo.
Luciana: o que estás a fazer aqui?! Não mereces estar aqui.- disse chorando.
Eu: não quero brigar com você.
Sai daquela mansão junto com o Amir, paramos na frente de casa.
Eu: obrigado Amir.
Amir: eu te amo Éric, desde o primeiro dia que vi você.- disse se aproximando.
Eu: por favor Amir!!
Amir: escuta, a gente pode começar de novo longe daqui, você, Liam e eu como uma família, eu vou te fazer muito feliz, e sei que tu também me amas.
Me afastei um pouco dele.
Eu: Amir, você é um cara incrível, apaixonante, lindo e simpático, mas eu amo o Bryan.
Pareceu um alívio falar disso em voz alta, parece que tirei uma carga dentro de mim.
Amir: não podes falar isso.- disse lacrimejando.
Eu: desculpa, mas é pura verdade, eu só tinha medo de contar para ele a verdade sobre nós, mas não tenho mais, eu amo ele.
Amir: tudo bem, tudo bem, o Bryan sempre ganha não é, sempre consegue o que quer.
Ele ia embora.
Eu: espera Amir.
Amir: me deixe por favor!
Ele subiu em seu carro e foi embora.
@@@@@@ Samuel @@@@@@
Samuel: só queria te pedir desculpa pelo que havia rolado.
Tom: não é um bom momento para falar disso.
Samuel: me perdoa, eu não deveria ter te beijado.
Tom: tudo bem.
Ele se afastou de mim e foi até o onde estava umas meninas.
Vívian: ficar olhando desse jeito para ele não vai resolver nada.
Samuel: estás a falar de que?!
Vívian: por favor Samu, achas que sou idiota!! Se não for ele, será outro.
Samuel: estou cansado de ouvir essa frase, vou para casa.
Sai da casa dos Faslan até minha casa e encontrei o Bryan me esperando.
Samuel: o que você quer aqui?!
Bryan: vim te pedir desculpas.
Fiquei encarando ele.
Samuel: tudo bem.
Abri a porta da minha casa e entramos.
@@@@@@ Bryan @@@@@@
Bryan: eu fui idiota todo esse tempo e eu acho que me aproveitei de ti.
Samuel: eu sempre te amei como homem.
Bryan: o que?!
Samuel: é isso, eu estava apaixonado por ti todos esses anos, e nunca falei nada, porque preferia ter tua amizade do que te perder, eu sofri tanto, aguentei tudo de ti. Carreguei esse peso por muito tempo, agora não estou mais apaixonado por ti.
Bryan: okey.
Ele respira tranquilo.
Samuel: tirar isso de mim, vai me ajudar a me reencontrar de novo e tenho que me afastar de ti, mas antes preciso falar uma coisa com você muito importante.
Bryan: mas importante que isso que acabaste de falar não, desculpa por tudo que fiz, por usar você, por não notado que estás sofrendo por mim, eu te amo, és como um irmão para mim, e não posso per... você é o verdadeiro pai do Liam.- disse rápido
Bryan: o que?!
Samuel: Liam é teu filho de sangue, fiz DNA, investiguei, Liam é teu filho.
Fui até a gaveta procurar os documentos e não achei.
Samuel: merda Amir!! O que você fez.
Bryan: de que estás a falar Samu?!
Samuel: eu tinha prova aqui, a prova de DNA, que você é o verdadeiro pai do Liam.
Bryan: isso é impossível, porque eu não conhecia o Éric, é totalmente impossível.
Samuel: também achei, mas as provas dizem o contrário, o Éric tem o mesmo DNA do Liam e você também, é como se você e o Éric tivessem seu próprio filho.
Bryan: tenho de falar com o Éric.
Samuel: eu vou achar o Amir.
Sai dali apressado e fui procurar o Éric.
@@@@@@@ Éric @@@@@@@
Abri a porta e era ele.
Senti um pesar muito grande.
Bryan: precisamos conversar e é muito importante.
Eu: está bem, entre.
Ele entrou e fomos nos sentar.
Eu: quer alguma coisa?!
Bryan: não, estou saindo da casa do Samuel, ele acaba de falar que eu sou o pai do Liam, o verdadeiro pai do Liam, ele tinha um exame de DNA mas que desapareceu.
Eu: de que estás a falar?!
Bryan: Éric, eu preciso saber a verdadeira origem do Liam.
Eu: Liam é meu filho, e nasceu de mim.
Bryan: como Éric?!
Eu não queria contar a verdade sobre ele, mas já estava na hora, ele saber de tudo.
Contei a história do hotel, toda história para ele.
Bryan: qual era o número do quarto?!
Eu: South Beach quarto Gold 305
Bryan: não pode ser.
Ele pareceu ficar pasmado.
Bryan: a 9 anos atrás, eu estava hospedado nesse hotel e havia uma festa, e alguém me drogou, amanheci na cama com alguém, me sentia muito mal, entrei no banheiro para tentar tomar um banho e escutei vozes, tentei sair, escorreguei bati a cabeça e perdi a consciência, o Miguel me achou.
Eu: então era você todo esse tempo.
Bryan: sim era eu.
Eu: é impossível, o Amir também estava naquele quarto, não entendo mais nada, eu não consigo me lembrar direito.
Bryan: vem comigo.
Saímos de casa até o mesmo hotel de 9 anos atrás, eu não estava acreditando que eu estava naquele lugar, e parece que não mudou nada.
Fomos até aquele quarto o quarto Gold 305 e havia dois 305, GOLD 305 A e o GOLD 305 B, quando saí com o meu pai arrastado, me lembro de ter ido direito até o elevador porque o outro GOLD 305 B precisava curvar para encontrar o elevador.
Eu: aquele é o quarto. 305 A
Bryan: 305 A eu estava naquele quarto, mas como a gente foi parar lá, quem fez isso?!
Eu: Luciana, ela me odiava tanto que queria acabar comigo.
Bryan: e o que eu tenho haver com essa história toda?!
Eu: não sei dizer, e perguntar para ela, é impossível, ela não vai falar.
@@@@@@@ AMIR @@@@@@@
Cheguei na escola do Liam.
Liam: o que estás a fazer aqui?!
Amir: temos que ir, o teu pai pediu que viesse buscar você, vem.
Subimos no meu carro.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profundo Azul
RomanceA vida do Éric piora quando ele se torna vítima de uma armação da própria irmã. Ele é drogado e entregue no quarto de um estranho, com quem dorme sem querer. Na manhã seguinte seu pai o repreende e o obriga a deixar o país. 9 anos depois, no noivad...