Eu: não acredito nisso que está acontecendo comigo, só pode ser um pesadelo.
Tom: o que vais fazer?!
Eu: primeiro ir ao médico sempre até que esse bebê saia.
Tom: e o pai quem é?!
Eu: não quero falar sobre isso.
Tom: mas temos de falar, você não confia em mim??
Eu: tudo bem. Senta aqui.
Tom: tudo bem.
Ele sentou e contei para ele toda minha história.
Tom: que vadia é essa tua meia irmã, uma puta safada.
Eu: eu entendo sabes, penso que foi melhor assim, eu ter descoberto tudo.
Tom: e não te lembras quem é esse cara?!
Eu: eu estava drogado, foi a pior besteira, mas uma coisa eu te digo, foi incrível, por mais que a droga me induziu a fazer aquilo. Mas estragou minha vida.
Tom: tua madrasta e a tua irmã fizeram isso com você. Mas quer saber, eu vou cuidar de ti e do bebê.
Eu: obrigado.
Abracei ele bem forte e tentei me acalmar.
9 ANOS DEPOIS.
Eu: terminou o meu plantão, agora preciso encontrar o meu príncipe e terminar de fazer as malas.
Tom: depois de tudo que ela fez, não deverias ir nesse casamento, não sei porque ela convidou você depois de tanto tempo.
Clara: não foi ela que destruiu a tua vida e armou contra ti e saíste grávido dessa história. Eu amo Liam, a única coisa maravilhosa dessa história toda, mas ela é uma vaca que merece pagar por tudo que fez.
Eu: eu quero ir por causa do meu pai, e eu quero que ele conheça o Liam seu neto.
Tom: faz 9 anos que esse velho não liga, e nem fala contigo, mesmo depois de tantas SMS, tantas fotos do Liam, o velho sempre indiferente, agora quer que você assista o casamento da bruxa da tua irmã?! Não vá, ele deve estar aprontando alguma coisa para te machucar.
Eu: Luciana não pode fazer mais nada contra mim, e vocês estão exagerando. Só quero poder voltar para casa e abraçar meu pai.
Tom: tudo bem, eu não posso te acompanhar, mas te desejo sorte e te cuida e cuida do meu príncipe.
Eu: pode deixar.
Sai do hospital, peguei meu carro até em casa.
Ana: boa tarde senhor.
Eu: boa tarde Ana, o Liam já está preparado?
Ana: sim senhor e também já organizei a mala do senhor.
Eu: não precisa meter muita coisa, provavelmente só fico uma semana.
Ana: eu sei senhor, mas prefiro meter umas coisas extras.
Eu: por isso que eu te amo.
Fui até a sala
Eu: não mereço pelo menos um beijo?!
Liam: eu não quero ir, posso ficar aqui com a Ana.
Eu: a gente já conversou sobre isso, você não quer conhecer o vovô e a bisavó?!
ELiam: mas os meus amigos?!
Eu: somente uma semana e pare de drama, não confias mais em mim.
Liam: eu confio.
Eu: então o meu beijo?!
Ele me abraça e me beija da bochecha.
Eu: vou tomar banho e a gente sai daqui a pouco.
Fui tomar banho, confirmei as coisas nas malas e fomos em direção ao aeroporto.
Entreguei os passaporte na atendente do balcão.
Liam: pai, pai, rápido, quero ver o avião por dentro.
Eu: não tem medo não filho?! É a primeira vez.
Liam: vamos já pai, quero ver como é.- reclamou.
- que menino lindo.
Liam: você também é muito bonita.
- obrigado lindo. Estou terminando ja.
Eu: sem pressa, ele não tem porque atrapalhar o trabalho da senhorita.
- já terminei, vocês vão voar na primeira classe.
- o que?! Vai um moleque barulhento no meu voo?!.- reclamou um cara estranho atrás da gente.
- desculpa o que?!.- exclamou a atendente.
- como você te chama?.
Ele entrou no nosso meio afastando a gente e olhar no gancho que estava pendurado na camisa da mulher que nos atendia.
- você é a...Viki, escuta, eu não comprei um bilhete tão caro como este, para estar ouvindo crianças gritando. Miguel!!
Chamou o outro senhor que estava com ele.
Miguel: estou aqui senhor Bryan.
Ele só levantou a mão, o Miguel lhe entrega o dinheiro.
Bryan: quero que tires os bilhetes deles por favor!- disse entregando o dinheiro na Viki.
Viki: o que?!- ela perguntou sem entender o que ele queria.
E eu não estava acreditando que um cara idiota, e arrogante estava a fazer isso bem na minha frente, ele teve a coragem de oferecer dinheiro na atendente para tirar o nosso bilhete que a gente comprou.
Eu: escuta aqui seu idiota, não acha que só porque tens dinheiro, você manda em todo mundo ou tens poder sobre todos.
Ele somente olhou para mim e sorriu com desdém.
Bryan: ela vai tirar o bilhete.
Eu: ela não vai, porque não é você que manda aqui seu idiota arrogante.
Bryan: posso te processar por me ofender.
Eu: você que ofende a mim e ao meu filho com essa atitude. Você não manda em ninguém aqui, e muito obrigado Viki, és uma excelente pessoa.
Liam: Papai!!!
Gritou ele feliz e abraçou o Bryan com muita alegria.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profundo Azul
RomanceA vida do Éric piora quando ele se torna vítima de uma armação da própria irmã. Ele é drogado e entregue no quarto de um estranho, com quem dorme sem querer. Na manhã seguinte seu pai o repreende e o obriga a deixar o país. 9 anos depois, no noivad...