Eu chorava o Chad, era tanta dor em mim que não aguentava.
Nanda: calma filha, eu sei que dói, mas tens de ser forte.
Luciana: tudo culpa dele, tudo culpa do Éric, eu vou matar ele eu juro.
Afonso: um simples trabalho aquele idiota não conseguiu, um inútil mesmo.
Luciana: eu vou acabar com aquele maldito mãe, eu prometo destruir tudo que ele ama.
Afonso: melhor segurar ela, parece que está perdendo a cabeça.
Nanda: como podes dizer isso? Luciana sempre te apoiou nos teus planos, tens de ajudar a cuidar dela:
Afonso: não preciso dela para concluir os meus planos. Ela só foi um pião nesse tabuleiro e o idiota do Chad também.
Luciana: você vai me pagar, eu juro.
@@@@@@@ Bryan @@@@@@@
Bebi até não poder mais, os papéis do divórcio chegou, assinei e pedi que levassem na casa do Tom.
Jane: tens a certeza disso?! Eu não sabia que estavam casados.
Bryan: não quero falar disso vó, vou tomar um banho.- disse levantando.
Jane: tudo bem. Estar triste, acontece, mas não podes desistir assim.
Bryan: não vamos fazer isso.- fui no meu quarto tomar banho.
@@@@@@@ ÉRIC @@@@@@@
Eu só queria entender porque esconderam essa história toda.
Tocaram a campainha.
Tom foi abrir, era o Miguel com o Liam, todas as minhas coisas e os advogados.
Liam corre me abraça forte.
Liam: porque estás chorando papai?! O senhor brigou com o papai Bryan?!
Eu: está tudo bem filhão.
Tom: não deverias assinar Éric, por favor!!
Eu: não quero ter nada haver com o Bryan.
Assinei os papéis e entreguei nos advogados dele que saíram.
Rich: espera, você esteve casado com o Bryan Miller?! E não tens direito a nada?!
Eu: foi apenas de faixada, assinei um contrato matrimonial.
Rich: porque você fez isso?!
Eu: melhor o senhor ir embora, não é um bom momento para gente ter essa conversa de pai e filho, por favor, a senhora também vovó.
Kate: me desculpa filho.
Eles saíram, eu abracei o Liam.
Passei o dia todo pensando, a noite não consegui dormir, fui até a cozinha beber água e pareceu que vi alguém passando.
Eu: Tom é você?!
Fui em direção a sala e porta estava aberta e havia uma pessoa vestida de preto no meio da estrada olhando para mim.
Eu: quem é você.
Ele aponta uma arma para mim, fui tão rápido fechando a porta me escondendo, começou a disparar.
Os disparos pararam, chamamos a policia e fizemos uma denúncia, mas não adiantou em nada, porque não sabiamos quem era.
Essa noite não consegui dormir e dia seguinte não deixei o Liam ir para escola.
Tom: como você está?!
Eu: tudo está a me doer.
Tom: lá também até agora?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profundo Azul
RomanceA vida do Éric piora quando ele se torna vítima de uma armação da própria irmã. Ele é drogado e entregue no quarto de um estranho, com quem dorme sem querer. Na manhã seguinte seu pai o repreende e o obriga a deixar o país. 9 anos depois, no noivad...