Eu: aceito me casar com você, mas por favor!! Vem agora na minha casa por favor!!
Bryan: Éric!! Está tudo bem?! O que está acontecendo?!
Eu: o meu pai está aqui, está com os seus seguranças, está nos ameaçando por favor!!
Bryan: tudo bem.
Ele terminou a chamada sem dizer nada, mas eu sabia que estaria tudo bem.
Sai do banheiro, quando voltei na sala, o Liam estava sentado no sofá chorando.
Eu: Liam!!
Eu queria me aproximar, o segurança fica na minha frente.
Eu: eu disse que farei o que você quiser, deixa o Liam em paz.
Afonso: não é tão fácil assim, você já me trouxe muitos problemas, tua palavra não basta. Estou esperando alguém, e logo você saberá o que vamos fazer a partir de agora.
Tocaram a campainha.
Afonso: chegou o meu convidado.- disse com um sorriso indo em direção a porta.
Ele abriu e a sua reação não foi nada boa.
Bryan: bom dia! Sogrão!! Visitando o filho tão cedo.
Bryan estava com 6 seguranças, entrou e sorriu para mim.
Bryan: está tudo bem por aqui?!
Afonso: o que estás a fazer aqui?!
Bryan: te faço a mesma pergunta, sei muito bem que não te das muito bem com seu filho, e te ver aqui com esses dois, é bem estranho e uma surpresa.
Ele não disse mais nada. Olhou para mim com um olhar de fúria e saiu.
Eu fui fechar a porta rápido e abracei o Bryan.
Eu: muito obrigado!! Muito obrigado por ter vindo.
Liam: Papai!!
Ele também abraçou o Bryan.
Consegui me acalmar.
Bryan: a gente precisa ir, traz todos os documentos.
Eu: tudo bem.
Fui no quarto, peguei os documentos, e fomos até o carro.
Eu: onde a gente vai?! Perguntei antes de subir.
Bryan: nosso casamento.
Eu: tudo bem.
Entramos no carro e sinceramente, não pensei em mais nada, se o Bryan pode me dar a proteção que eu quero, eu me caso agora mesmo com ele.
Além disso, ele não está interessado em mim e tudo será por conveniência.
Chegamos na casa dele e havia pessoas nos esperando, era estranho, todos olhavam estranho para mim, parecia que eu era o vilão aqui, a mulher que nos esperava para nos casar também, estava estranho.
Passou muita coisa na minha cabeça.
Bryan: o que foi?! Você se arrependeu?!
Eu: não, só que...deixa para lá vamos.
Fomos até moça que estava ali, e assinamos os documentos.
Fomos tirar fotografia, ele estava muito próximo a mim, me senti estranho, olhei para ele, o Bryan sorriu para mim.
Tiramos as fotos.
Eu: é isso?! Estamos casados?!
Bryan: sim, estamos casados.
Liam: finalmente!!
Ele me abraçou feliz.
Liam: já não estamos sozinho, ninguém vai ameaçar de novo a gente.
Bryan me pegou nas costas e seu toque me causou muito arrepio.
Bryan: mandei alguém buscar suas coisas, hoje te mudas para cá.
Achei normal me mudar, afinal a gente já está casado.
Eu: obrigado!
Bryan: não tens porque agradecer.
Ele mandou trazer uns documentos. Recebi e fiquei lendo, e era um contrato.
Bryan: lê e assina antes da juíza sair.
Fiquei lendo, estava tudo explicado, só terei que me comportar como seu marido fora da mansão, tudo que tem a haver com propriedades, empresas casas, não tenho direito, e outros assuntos.
Peguei a lapiseira e assinei.
Ele recebeu o documento e entregou na juíza.
Bryan: Nelson por favor!! Acompanhe ele.
Fui com o Nelson, ele me mostrava a mansão.
Liam: onde vai ser meu quarto?!
Eu: fica quieto Liam.
Nelson: eu já mostro senhor.
Eu: não precisa me chamar assim.
Nelson: eu insisto senhor. Aqui é o quarto do senhor Bryan, se o senhor quiser fazer algumas modificações é só avisar.
Bryan: ele vai ficar no quarto de hóspedes por enquanto, junto com o Liam.
Nelson não questionava as ordem ou as decisões do Bryan. Agora o que me preocupava era a minha avó, e avó do Bryan.
Samuel: Bryan!!
Escutamos ele chamando.
Descemos até o andar de baixo ao encontro dele.
Samuel: é verdade que você se casou?! Olá Éric!
Bryan: como você soube?! Sério isso?!
Samuel: é sério?! Isso é incrível, quem é a sortuda?! A última coisa que eu poderia esperar é você se casando. Quem é a... espera ali, você casou com o Éric?!
Bryan: vem comigo.
Eles foram em direção ao escritório, eu fui me sentar no quarto olhando tudo.
@@@@@@ Bryan Miller @@@@@@@
Bryan: tudo bem, eu me casei com o Éric, e ninguém tem nada haver com isso.
Samuel: eu sabia que existia alguma coisa entre vocês, os olhares, a tensão que se forma entre vocês, mas casar?!
Bryan: escuta Samuel, és meu amigo e a única pessoa que sabe o realmente aconteceu a 9 anos atrás, foi a única vez na minha vida que eu perdi o controlo das minhas atitudes, mas agora é certa, eu tomei a minha decisão.
Samuel: tudo bem, mas a tua família vai aceitar isso?! Tu estar casado com um homem e ainda ter um filho.
Bryan: penso que ninguém tem nada haver com a minha vida.
Samuel: nem a tua avó?!
Bryan: nem ela.
Samuel: tudo bem.
@@@@@@ Éric Faslan @@@@@@@
Deixei o Liam em casa do Bryan com as moças da casa, eu precisava trabalhar, estou casado, mas precisava me cuidar eu mesmo.
Fui até a empresa e o clima estava tenso, tudo estranho ali.
Vi o senhor Victor. Perguntei o que estava acontecendo.
Ele vendeu a empresa e em dois dias, irei saber se vou para rua, ou se o novo dono me deixaria ficar.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profundo Azul
RomanceA vida do Éric piora quando ele se torna vítima de uma armação da própria irmã. Ele é drogado e entregue no quarto de um estranho, com quem dorme sem querer. Na manhã seguinte seu pai o repreende e o obriga a deixar o país. 9 anos depois, no noivad...