Bryan: Miguel!!.- gritei chamando o meu assistente.
Ele entra às pressas.
Miguel: sim senhor.
Bryan: posso o saber o que é isso?!
Havia informações, fotos minhas com o Liam dizendo que somos pai e filho, e que ele se parecia comigo em tudo.
As perguntas da origem dele só aumentavam. Havia muitas especulações sobre a origem Liam.
Miguel: eu vou resolver já isso senhor.
Bryan: como Miguel?! Tenho que me livrar desse garoto o quantos antes. Antes que a minh...
Meu celular começou a tocar e era a vovó, ela deve ter visto a notícia.
Miguel: não vai atender senhor?!
Bryan: não vou, preciso que aches o pai dele e o entregue o quanto antes.- disse furioso
Liam: o que foi?! Está tudo bem papai?!
Eu queria gritar com ele, mas era só um moleque. Irritante mas só um moleque.
Essa fofoca, não pode afecta a inauguração de hoje a noite.
Bryan: tudo bem garoto, você fica ali e come alguma coisa, eu tenho de trabalhar.
Ele foi sentar para comer. Enquanto eu fiquei trabalhando.
Fiquei olhando cada gesto do garoto, tudo que ele fazia, era estranho tudo, eu não podia começar a gostar dele, só quero me livrar dele e nunca mais voltar a ver aquele cara.
Não demorou muito a porta abriu.
Jane: Bryan o que está acontecendo?! Eu vi as notícias.- disse entrando às pressas e preocupada.
Bryan: não foi nada vovó, já vou resolver esse assunto.
Jane: eu não sabia que você tinha um filho.- mostrou a minha foto junto do Liam.- onde está essa criança, quero ver ele.
Bryan: ele não é meu filho, mas ele está ali.- apontei o Liam que estava brincando no sofá.
Minha avó olhou para ele e ficou emocionada. Estava em choque.
Ela andou até ele.
Jane: olá, eu sou a Jane, qual é o teu nome?!
Liam sorriu para ela.
Liam: Liam é o meu nome.
Minha avó abraçou ele bem forte e o Liam também abraçou ela com um sorriso.
Eu estava totalmente confuso.
Jane: ele tem seus olhos, e se aparece muito a ti quando eras criança, parece você.
Bryan: pode parar vovó.
Liam: papai!!.- sorriu para mim.
Acho que esse garoto está a fazer de propósito.
Jane: onde está mãe?! O que aconteceu com ela?! Ela não veio procurar você?! Você abandonou ela quando estava grávida?!
Bryan: por favor!! vovó está falando como se aceitasse de primeira que eu sou o pai desse moleque. Eu não sou, ele só me chama desse jeito.
Jane: seria coincidência demais, você lembra que você me contou que dormiu com uma mulher anos atrás e não te lembravas quem era porque alguém havia drogado você?!
Bryan: seria muita coincidência vovó, isso foi a tanto tempo!
Mas isso me plantou uma dúvida e uma incerteza, então eu precisava encontrar o Éric e perguntar sobre a mãe do Liam. Era estranho isso, uma excitação que não entendo.
Bryan: Liam, quantos anos você tem este ano?
Liam: 9 anos.
Aquilo me deixou mais surpreso, olhei na minha avó que olhou para mim.
Bryan: quando você nasceu, mês e dia.
Liam: 5 de Setembro.
Não batia, ele não era meu filho, os meses não batem, eu estava com aquela mulher em março, então não podia ser, além disso, só estivemos juntos uma única noite. É impossível.
Bryan: não é meu filho vovó, não te preocupes.
Minha avó ficou triste, parecia decepcionada.
Bryan: tire esse cara vovó.
Jane: o que vamos fazer?! Como essa criança encontrou você?! Ele se parece com você quando era criança, algo não está bem.
Bryan: eu saberia se fosse, e a vovó sabe que não escaparia das minhas responsabilidades.
Jane: alguém está a usar o menino para te atingir, do mesmo jeito a 9 anos atrás, é apenas um menino Bryan.
Bryan: eu vou trazer o pai dele de volta, mas preciso que a vovó cuide dele por mim.
Jane: tudo bem, eu faço isso. Tome cuidado filho.
Bryan: pode deixar.
Minha avó levou o Liam.
Fiquei sozinho com o Miguel.
Bryan: não sei porque começo a me importar com esse moleque e o seu pai, só me trouxeram problemas.
@@@@@@ Éric Faslan @@@@@@
Passei um tempo tentando sair daquele lugar onde estava trancado e consegui sair.
Fiquei procurando o Liam e não achei ele, meu desespero só aumentou, dia seguinte a mesma coisa e não achei ele.
Outro dia estava trabalhando e procurando o Liam.
Quando uns caras vieram até mim, eu não estava entendendo nada, o que eles queriam comigo.
Era seguranças do hotel, pegaram em mim.
Eu: espera, eu posso explicar, esperem.
Eles me tiravam do hotel como se fosse um criminoso, mas eu só queria encontrar meu filho.
Eu me soltei e sai correndo do hotel tentando escapar.
Quando o carro preto parou na minha frente.
Bryan: ola Cinderela!!!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profundo Azul
RomanceA vida do Éric piora quando ele se torna vítima de uma armação da própria irmã. Ele é drogado e entregue no quarto de um estranho, com quem dorme sem querer. Na manhã seguinte seu pai o repreende e o obriga a deixar o país. 9 anos depois, no noivad...