40- Todas as verdades (Último)

2K 94 63
                                    

@@@@@@@@@ LUCIANA @@@@ @@@@

Meti um pano na garrafa de wiski e atirei naquela casa, eu sabia que eles estavam lá.

Comecei a rir sem parar, eu estava adorando ver fogo por todos os lados.

Luciana: você vai morrer do mesmo jeito que você matou o Chad sua vadia.

Fiquei olhando a casa queimar com eles lá dentro, e estava adorando aquilo.

@@@@@@@@ Bryan @@@@@@@@

Tentei abrir e não podia, tinha alguma coisa prendendo a porta.

Bryan: não consigo abrir.

Eu: vamos do outro lado.

Tentamos passar um pedaço do teto caiu nos impedindo.

Eu: não quero morrer Bryan.- disse chorando.

Eu olhei no Éric e olhei no Liam, minha vida estava passando diante dos meus olhos como um filme em câmera lenta. Meu filho e o homem da minha vida estavam correndo perigoso, a família que eu sempre desejei estava correndo perigo.

Começamos a inalar muito fumo.

Bryan: a gente vai sair daqui.

Comecei a me atirar na porta com muita força, me atirei 3 vezes, na quarta vez a porta abriu, a gente saiu e caímos no jardim quase sem fôlego.

Luciana: não miserável, você não vai sair ileso.

Ela começa a puxar o Éric que tentava se defender, mas que estava muito fraco.

Bryan: solta ele.

Eu deitado no chão segurando a perna do Éric para que a Luciana não leve ele para dentro de casa de novo.

Luciana: solta Bryan.

Ela veio me dar um chute.

Soltei o Éric, dessa vez, ele parecia desmaiado sem se mover.

Luciana: estas pesado, mas você vai morrer seu miserável.

Bryan: Lu.. para.

Meus olhos começaram a ficar dormentes, quando vi os vizinhos segurarem na Luciana e apaguei.

@@@@@@@@ ÉRIC @@@@@@@@

DIAS DEPOIS

Jane: como ele está?!

Eu: ainda sem reação.

Fiz carinho no Bryan que estava no hospital internado e inconsciente a 3 dias.

Jane: ainda bem que aquela maluca está presa em um centro psiquiátrico.

Eu: ela está atormentada, só quero que ele acorde só isso.

Entrou o Samuel.

Samuel: como ele está?!

Eu: nenhum sinal.

Samuel: vim buscar você, precisamos ir.

Fomos ver a Luciana, ela parecia louca.

Luciana: um dia eu vou sair daqui, e vou acabar com você.

Eu: porque você fez tudo que fez?!

Ela começou a rir

Luciana: o plano não era nosso, ele planejou tudo, sabes porque?! Kate matou os pais do Bryan, ela estava totalmente embriagada sofrendo pela filha querida que fugiu com outro homem, se esqueceu que tinha alguém no carro, e ela não parou para ajudar. Ela estava embriagada, bateu no carro dos Bryan, que capotou várias vezes antes de explodir, e ele sobreviveu por milagre, para fazer todo mundo pagar.

Profundo AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora