- E como você tá em relação à isto? - Renan, meu melhor amigo, perguntou quando paramos em frente ao colégio do outro lado da rua.
- Eu... tô... legal?! - Olhei para Renan, que me olhou de volta com as sobrancelhas ruivas arqueadas.
- Corta essa, irmão. Tu nunca ficou longe dela e agora que vai viajar, diz que tá legal? - Debochou e eu dei um suspiro.
- Não vou ficar longe por muito tempo. Só aceitei ir mesmo porque eu quero espairecer pois...
- Você está gostando da Le...
- Não! - O interrompi e engoli seco. - Só estou confundindo meu carinho com outro sentimento. Deve ser por conta do luto ou da puberdade. - Renan me olhou com empatia. - Eu devo estar carente. Isso vai passar. - Acenri com a cabeça, como se eu quisesse me convencer.
- Então... você não vai ficar irritado e me bater, como bateu no Fernando, caso eu tente ficar com ela, né? - Provocou.
- Pode... Tentar. - Respondi e ele sorriu.
Tentei disfarçar minha irritação, mas falhei miseravelmente, fazendo ele começar a rir.
- Relaxa, Leon... - Ele levantou as mãos e parou de rir. - Não vou fazer isso. Não sou talarica e eu já gosto de alguém. - Ele olhou para o chão com cara de bobo.
Eu soltei uma gargalhada alta quando vi a cara de bobo dele e isso, chamou a atenção de várias pessoas que estavam por perto. Ele deu um soco no meu braço e eu parei de rir.
- A Car... - Comecei a falar, porém perdi o foco quando vi a Leona à distância, saindo do carro do pai dela.
O Renan acompanhou o meu olhar.
- Como ela ficou quando você contou? - Ele perguntou.
Eu passei as mãos pelos cabelos sem jeito e o Renan abriu a boca em choque.
- É... eu... não contei. -Eu disse, olhando para a Leona, que começava a andar para dentro do colégio.
- EI, LEONA! - Renan gritou, fazendo a maioria das pessoas olharem para nós de novo e senti meu rosto esquentar.
- O que você tá fazen... - Comecei a falar baixinho e parei, dando um sorriso quando a Leona acenou e começou andar em nossa direção.
- Oie... - Ela me cumprimentou e ao Renan, mas sem manter muito contato visual.
- Oi, Leona, tudo bem? - Perguntou Renan com simpatia e abraçou a Leona com uma intimidade que eles não tinham.
Ela franziu a testa e o abraçou sem jeito, pois ele nunca havia feito aquilo com ela. Automaticamente senti meu sorriso vacilar.
🌙💭QUE PORRA EU TÔ SENTINDO? O QUE TÁ ACONTECENDO COMIGO?
- É... sim?! - Leona responde ao Renan com uma voz confusa e desconfiada. - E você como... como tá?
- Tô melhor agora. - Ele piscou para ela e depois me olhou com um sorriso provocativo, me obrigando a manter o meu sorriso forçado.
- Oi, Pequena! - A abracei e vi o Renan se afastar lentamente, gesticulando atrás da Leona para que eu falasse com ela.
Balancei a cabeça e arregalei os olhos, pois não queria dizer sobre o assunto ali.
- Oi... - Ela me olhou com a testa franzida e depois olhou para trás, apontando com o dedo polegar para o Renan, se virando para mim de novo. - O que deu em vocês? - Perguntou cochichando, para mim.
- Comigo não sei... - Me fiz de desentendido. - Mas o Renan deve tá de cabeça quente. - Falei alto, para que ele pudesse ouvir, brincando por culpa dos cabelos naturais e avermelhados dele, e dei uma risada, vendo ele me olhou com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espelho Sem Vidro
Random🔞⚠️CONTEÚDO +18 Desde muito pequenos, Leon Madox e Leona Marinho são melhores amigos. Unidos pelos seus nomes parecidos, a amizade entre eles se tornou algo fundamental na vida um do outro. Mas com a chegada da adolescência, novos sentimentos for...