Capítulo 10

14 3 0
                                    

☽• Leon •☾

— The moon's shine is just the reflection of the Sun's rays.<O brilho da lua é apenas o reflexo dos raios do Sol.> — Estalo a língua, não reconhecendo que aquelas palavras óbvias sairam da minha própria boca.

🌙💭Acho que já vivi momentos melhores, ou piores, que esse.

  Dou um riso enquanto observo a Lua crescente pela janela que há ao lado do sofá e paro sem saber o motivo pelo qual estou rindo; sendo que não estou sentindo graça alguma. Começo a cantarolar uma música aleatória e tamborilo os dedos no braço do sofá.

— Caralho, que brisa. — Digo meio aéreo. — Acho que colocaram alguma droga dentro daquele coquetel que tomei no bar. — Penso alto, falando comigo mesmo. — Ou será que foram as bebidas que misturei? — Pergunto me sentindo um louco. — Acho que vou me arrepender muito amanhã pelas coisas que andei fazendo hoje, mas é só pular a janela e fugir daqui que dá tempo de me redimir comigo mesmo. — Passo as mãos pelo rosto e rosno, irritado com o meu eu.

  Ouço uma risada:

— Do jeito que você fala, parece que sou uma pedra de tropeço. — Olho em direção a voz dela e a vejo colocar uma panela em cima da mesa na qual consigo ver perfeitamente da onde estou. — Ou algum tipo de má influência. — Brinca.  — Vou pegar o resto das coisas lá dentro. Já volto.

— Quer ajuda? — Pergunto.

— Não. — Diz balançando a cabeça, voltando para a cozinha.

— Certeza? — Falo um pouco mais alto, pois ela saiu do meu campo de visão.

— Sim, eu já trouxe tudo enquanto você conversava sozinho. — Ela aponta para mesa e percebo outras panelas além da que vi ela trazer.

   Juntamente com as panelas, uma garrafa de suco de uva. O meu favorito.

"Certas coisas, realmente, nunca mudam".

— Okay. — Digo.

  Quando volta, observo seriamente ela com algo em mãos e com um sorriso radiante no rosto.

"O Dia e a noite. A luz e a escuridão. O Sol e a Lua. Eu e ela."

   Reparo que ela trocou de roupa, colocando um vestido longo e simples de tecido alaranjado, que faz ela ficar mais linda do que ja é.

"É incrível a forma que ela consegue ser linda e sexy até sem querer."

— Por que não me chamou? Não precisava trazer tudo sozinha. — Digo me levantando do sofá.

  Me aproximo dela e certifico se o colar ainda está em meu pescoço. Ela olha o colar e quase consigo ver um sorriso sair do cantos de seus lábios.

🌙💭Tenho certeza que ela está amando o fato de eu ainda estar o usando.

— Não quis atrapalhar seu momento de reflexão. — Responde minha pergunta.

— A vista daqui é tão linda, me dá paz. — Solto.

— Eu também amo a vista daqui. — Diz me olhando, o que me faz duvidar se ela está falando da vista natural da praia ou de mim.

— É. A vista é realmente incrível. — Falo e contenho um sorriso enquanto devolvo o olhar. — Mas confesso que a Lua me fez companhia enquanto você sumiu dentro da cozinha.

— Sentiu minha falta, foi? — Ela pergunta, colocando uma uva na boca, desviando o olhar de mim para a vista para o mar, em um sorriso malicioso.

🌙💭o me recordo de em alguma vez na vida ter achado tão sexy uma mulher comer uma fruta antes.

Espelho Sem VidroOnde histórias criam vida. Descubra agora