☽• Leon •☾
00h00
21 de Julho de 2023
Sexta-feiraMe jogo na poltrona da minha sala, me sentindo extremamente cansado. Olho para o céu através da grande janela de vidro do cômodo onde estou, onde a única luz que ilumina o ambiente é a luz das estrelas e da cidade.
🌙💭Após ter finalmente aceitado a monotonia que estava sendo a minha vida, ela aparece pra causar desordem. Não que minha vida seja organizada.Dou um gole na bebida alcoólica pelo gargalo da garrafa e sinto algo se esfregar na minha perna direita, ao mesmo tempo que sinto meu celular vibrar no bolso da minha bermuda.
Passo a mão nos meus cabelos que estão molhados devido ao banho que tomei. Banho que tomei para relaxar e esquecer o que fiz.Depois de 2 anos, fiz isso por ela e odiei a sensação constante de pavor que senti.
"Eu odiei dirigir".
Se eu fechar os olhos, ainda consigo sentir a adrenalina pulsar nas minhas veias.
"Eu não quero me sentir
vivo por algo assim. Prefiro morrer lentamente a cada dia por deixar de sentir cada vez menos, do que voltar a fazer isso".Viro o restante da bebida na boca e pego o celular, digitando a senha de números e abro o aplicativo de mensagens, vendo uma nova notificação em meio a várias mensagens não respondidas.
— Sua dona enviou mensagem... — Digo para a gata ao entrar no perfil da mensagem e ver que na foto é a Leona, sentada no capô de um carro mostrando o dedo médio e acabo dando um riso sarcástico. — O que será que os pais dela pensam sobre essa foto? Achei que eles fossem da igreja. — Penso alto.
A gata mia como se me respondesse e para de se esfregar em minha perna, olhando para mim com o rosto inclinado, como se esperasse algo de mim.
— Acho que já bebi demais. Tô até falando com um bicho. — Digo a mim mesmo e olho para as garrafas de bebida que já tomei.
Dou de ombros enquanto entro no bate-papo.
•Bate-papo•
Acho que vou cobrar os favores que fiz pra vc. Posso tolerar bater em um babaca, mas dirigir como um motorista particular em alta velocidade e ser babá de uma gata... já é demais.
00:07✅️✅️Ia perguntar quem é vc, mas pela msg não há dúvidas. Então, pode cobrar se quiser. Inclusive, obg. Vc é um bom moço.🙂
Só espero que a nossa gata esteja viva.
00:09Vou pensar de que forma vc pode me pagar. Mas em relação a SUA gata, sinto muito. Como não gosto de bicho, acabei deixando ela pelo caminho.😔
00:10✅️✅️OQ? TU QUER MESMO Q EU RANQUE AS SUAS PARTES ÍNTIMAS, MADOX? EU ESPERO Q VC ESTEJA BRINCANDO!! CADÊ A MINHA GATA???
00:11Mesmo que seja irresistível pensar que pra arrancar as minhas partes íntimas vc teria que me tocar... passo.
E SS, eu realmente estou brincando.
00:12✅️✅️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espelho Sem Vidro
Random🔞⚠️CONTEÚDO +18 Desde muito pequenos, Leon Madox e Leona Marinho são melhores amigos. Unidos pelos seus nomes parecidos, a amizade entre eles se tornou algo fundamental na vida um do outro. Mas com a chegada da adolescência, novos sentimentos for...