𖤓• Leona •𖤓
"Estou muito mal. Eu nem sei o que pensar".
Eu realmente me apaguei ao Fernando, ou melhor, me apeguei a ideia de ter alguém por perto. Eu confiei minha alma e meus sonhos a ele achando que ele realmente fosse um amigo. Ele jurou não me abandonar ou me machucar, mas vacilou. Dei uma segunda chance e, agora, pego ele no flagra, me traindo com a Alicia. De novo.
"Será que ainda posso confiar em alguém?".
Ele ainda tem coragem de vir atrás de mim e dizer:
— Por favor, me escuta!
Eu me viro e olho para ele:
— O que você vai dizer? A mesma coisa que disse da primeira vez que me traiu? — Digo sendo sarcástica. — Não era mais fácil ter terminado comigo, e ficado com ela de uma vez? Pelo menos você me retribuiria a confiança que te dei, me provando ser fiel ao menos uma vez.
— Como se você nunca tivesse me traído, não é?— Fernando rebate.
— Eu nunca traí. Nem você, nem ninguém. — Digo apontando o dedo na cara dele.
Fernando pega em meu pulso, tirando meu dedo da frente dele e diz:
— Na ligação... Foi ele que falou aquilo, não foi? Só ele e os seus pais te chamavam de Sol. — Fala e ri com incredulidade. — Não é a primeira vez, então... você sabia que ele tinha voltado.
Olho para ele com a testa franzida.
— Como é que é? — Questiono em confusão.
— Você tá com ele. Não terminou comigo, por dó, não foi? Mas saiba que eu não preciso da sua dó, Leona! — Fernando diz, dando a entender que sabia do paradeiro do Leon nesses últimos anos.
Eu ignoro o meu questionamento intrusivo e digo:
— Eu. Não. Te. Traí. Com. Ninguém! — Percebo que algumas pessoas estão olhando, então corrijo a postura. — Eu estava no estúdio de tatuagem. Eu não menti. — Digo com o maxilar travado, mostrando a tatuagem atrás da orelha.
— Quem me garante que você fez essa tatuagem hoje? — Ele diz me enfrentando. — Não te vejo há semanas.
— Não vou discutir. — Apenas digo.
— Você acha mesmo que vou acreditar? Você trouxe ele com você. Se é verdade, o que ele faz aqui, então?— Fernando aponta para Leon, que está parado a uma distância considerável.☀️💭Te garanto que também não sei o que ele está fazendo aqui.
— Eu não trouxe ninguém, Fernando! Agora, se não se importar, eu preciso ir embora. Não tenho mais nada o que fazer aqui. — Digo, virando as costas.
Fernando me pega pelo braço de forma brusca, me fazendo olhar para ele.
— Você vai me falar a verdade ou não? — Ele pede rigidamente.
— Eu já falei a verdade, Fernando! Eu não te devo mais satisfações. Nosso relacionamento, se é que existia algum, acaba aqui. — Digo sendo fria.
— FALA LOGO, LEONA! — Ele grita e eu me assusto.
— FALAR O QUE, PORRA? — Tento me soltar dele, mas não consigo.
— QUE VOCÊ SEMPRE SOUBE ONDE ELE ESTEVE TODOS ESSES ANOS E QUE VOCÊS ESTAVAM JUNTOS. ADMITA!
— Fernando... — Digo com medo, pois ele aperta meu braço com mais força. — Você tá me machucando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espelho Sem Vidro
Sonstiges🔞⚠️CONTEÚDO +18 Desde muito pequenos, Leon Madox e Leona Marinho são melhores amigos. Unidos pelos seus nomes parecidos, a amizade entre eles se tornou algo fundamental na vida um do outro. Mas com a chegada da adolescência, novos sentimentos for...