Capítulo 17

9 2 0
                                    

𖤓• Leona •𖤓

30 de Julho 2023
Domingo

  Passei a noite acordada pensando se o Renan e o Leon estão bem. Pensando nas inúmeras formas que minha vida ficará depois de hoje.

☀️💭Não sei onde isso vai dar...

  São 07h00 da manhã e estou no meu apartamento.
  Me sinto sozinha e a Sky também não está aqui para ajudar na minha solidão. Sky está na casa do Dolfo, pois eu contei a ele um pouco da situação e ele me passou confiança, então preferi deixar a gata com ele, já que os dois se deram bem.
   O Dolfo está torcendo para tudo dar certo, pois como no passado dele ele não escolheu o caminho correto, ele faz de tudo para ajudar quem gosta e instruír no caminho que se deve ir... mesmo que de um jeito louco.

☀️💭Esse Dolfo é uma comédia.

  Nessa situação, mesmo com nossas vidas em risco, o melhor é arriscar e o Dolfo sabe disso.

  Me deito no sofá e fico olhando o teto por um tempo, refletindo em como tudo pode mudar de repente; seja em questão de segundos; minutos; horas; dias; meses ou anos, até que ouço meu celular tocar e antes de atender confiro as horas. São 08:10 da manhã.
  Atendo o telefone e antes que eu possa dizer algo, a pessoa começa:

— Bom dia, meu raio de Sol! — Reconheço a voz do Reyes.

  Sua voz me dá vontade de vomitar, mas agora devo fingir que estou do lado dele, então, digo:

— Bom dia,  meu ogro favorito! — Finjo simpátia.

— Sabe quem aqui na portaria esperando você abrir o acesso? — Rebate.

☀️💭MAS ELE NÃO IA CHEGAR A NOITE?

— Mentiraaa! — Finjo empolgação.

de volta minha rainha! — Diz.

— Estou indo aí em baixo, deixa só eu trocar de roupa. — Digo fingindo estar animada, enquanto me olho de pijama.

bom! Mas vem logo, pois tô com saudades e tenho um presente. Afinal, eu ainda naum te dei um presente de aniversário. — Pontua.

— Também com saudades — Minto. — indo. — Digo desligando rapidamente o telefone.

  Troco de roupa e olho ao redor me lembrando da montanha-russa que o Leon me deu.

— Preciso esconder isso caso ele queira subir. — Penso alto.

  Pego uma sacola e ponho o LEGO dentro, fazendo algumas peças saírem do lugar.

— Depois eu arrumo.

  Vou até meu quarto e coloco o LEGO em cima do guarda roupa. Verifico tudo novamente com o olhar e então, desço até a portaria.
  Quando avisto Reyes, me obrigo a sorrir o máximo que consigo, fingindo felicidade por vê-lo.

— Pode abrir seu Zé. — Digo ao porteiro e ele abre.

  Reyes passa pelo portões na velocidade da luz e me abraça, me tirando do chão e me girando:

— Que saudade, meu amor! — Ele fala com o sotaque arrastado dele.

— Eu também tava morrendo de saudade!

— Mesmo? — Pergunta e me põe no chão, olhando para mim.

— Óbvio!

— Que bom, pois vim te buscar. — Solta.

Espelho Sem VidroOnde histórias criam vida. Descubra agora