𖤓• Leona •𖤓
06 de agosto de 2023
DomingoDa sacada da casa principal da pista, observo as pessoas chegarem e lotar cada vez mais o local. Vejo alguns carros na garagem principal e outros na oficina fazendo a revisão.
Eu estou ansiosa; quero vomitar e até mesmo me sinto tonta as vezes, mas algo me faz ficar de pé e ser forte até o último segundo. A verdade é que não sei exatamente o que estou sentindo. Talvez eu esteja com medo da forma de como o dia irá acabar.Olho em minha volta e vejo todos os "chefes" conversando e interagindo entre si.
— Ué... — Penso alto. — Cadê o Reyes? — Me pergunto, me dando conta de que ele sumiu. — Ele tava aqui agora.
Começo a andar pelo terraço, procurando por ele. Quando vejo que Reyes não está em lugar algum daqui, desço as escadas, indo ao andar de baixo.
☀️💭Nem sinal aqui dele também.
Chego ao térreo e passo pela sala vendo a porta da cozinha entreaberta.
— Mas a entrada pra cozinha tá proibida. — Penso comigo mesma em um sussurro. — Mas ele só pode tá ali.
☀️💭 Espero que não seja o que tô pensando.
Me aproximo da cozinha, pensando em entrar no cômodo de supetão, mas escuto a voz do Reyes dizer:
— Eu já fiz todo o combinado, Marcos. — A voz dele indica que ele está estressado.
☀️💭 O Marcos tá aqui?
Paro atrás da porta na intenção de ouvir a conversa que, achei que era por telefone, mas percebo que não é quando ouço a voz de nítida do Marcos dizendo:
— Espero que você não esteja me enganando, filho.
☀️💭Então é por isso que ninguém podia entrar aqui? Por o Marcos veio e o Reyes sabia?
Sinto meu coração levar uma facada.
☀️💭O Reyes mentiu pra mim... de novo.
— Naum tô enganando ninguém. Ele esteve aqui ontem e já coloquei a primeira parte do plano em prática. — Reyes diz.
— Eu sei que ele estava aqui ontem. — Diz irritado e muda de assunto. — Você já disse isso. Mas e ela? — Marcos pergunta.
— A Sol?
— Sim. — Diz com asco.
— Ela acha que você naum sabe de nada. — Reyes responde. — Mas saiba que eu não queria fazer isso. — Completa.
— Se não quisesse, não teria concordado. — A voz de Marcos soa arrogante.
☀️💭Do que exatamente eles tão falando?
— Eu prometi pra Leona que iria ser fiel a ela. — Reyes diz.
— Promessas muitas vezes são vazias, Reyes.
☀️💭Já ouvi isso em algum lugar.
E me lembro exatamente onde foi: no aeroporto, há quase 6 anos, pela própria boca dele. E também pela boca do Leon, quando o reencontrei.
O Marcos sempre levou essa frase no bolso, o que me faz querer saber quem foi a pessoa que fez ele pensar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espelho Sem Vidro
Aléatoire🔞⚠️CONTEÚDO +18 Desde muito pequenos, Leon Madox e Leona Marinho são melhores amigos. Unidos pelos seus nomes parecidos, a amizade entre eles se tornou algo fundamental na vida um do outro. Mas com a chegada da adolescência, novos sentimentos for...