☽• Leon •☾
Depois de quase 6 malditos anos, a tenho aqui em minha frente, prestes a ser tatuada por mim.
Nem em mil anos eu consideraria que isso poderia acontecer algum dia."Isso só me mostra como não temos o controle de nossas vidas. Quando menos esperamos, algo acontece de forma inesperada."
Eu poderia estar feliz por vê-la depois de tanto tempo, poderia perguntar a ela como vai à vida e dizer o que eu estou pensando sobre a sua aparência.
🌙💭Ela está ainda mais angelical e linda... Linda pra caralho!
O que era de se esperar, já que, quando jovem, ela mostrava que, quando fosse adulta, iria se tornar uma baita mulher, que me faz não querer expor meus pensamentos por ela nesse momento.
Isso não reflete nada em minhas emoções, mas eu estou sentindo tanta coisa ao mesmo tempo, que a única emoção que consigo demonstrar é a indiferença. Porém, um sentimento estranho sobressai dentro de mim:"Medo de perder algo que não é mais meu."
🌙💭Não me reconheço.
Eu sabia! Era claro como o dia e escuro como a noite que ela estaria comprometida. Seguimos em frente, por caminhos diferentes, e ela não é a Leona que deixei para trás. Ela parar no tempo não é algo que acharia justo e muito menos desejaria, já que eu também não sou o mesmo de antes.
"Nós seguimos nossas vidas".
Eu pensei que ela tinha ouvido algo que falei antes de ir embora, naquele aeroporto, mas agora vejo que de nada valeu. Então, o que dizer? Não há nada para dizer.
🌙💭E por que estou tão preocupado com isso?
Ligo a máquina de tatuar e passo a mão livre pelo cabelo dela, acima do ombro, liberando o local que está o decalque e me aproximo, a fim de terminar tudo rapidamente e em silêncio, mas acabo dando um suspiro e soltando:
— Irei começar. Caso sinta alguma dor e quiser parar, é só falar. — Inclino a cabeça dela para ter mais acesso à região atrás de sua orelha e, imediatamente, tenho uma sensação estranha, como se eu tivesse dito aquilo antes.
— Okay... — Sorri, mas percebo que ela tenta disfarçar algo.
Aceno com a cabeça e pressiono a agulha na pele dela, começando a fazer o primeiro traço com maestria.
— Não dói tanto... — Solta de repente, como se verdadeiramente não sentisse dor alguma.
— Realmente... — Concordo. — Existem dores piores. — Murmuro baixinho enquanto tento focar minha atenção no que deveria ser apenas uma tatuagem.
Mas eu sei que vai além disso...
— Por que tá fazendo esta tatuagem? — Quando percebo, as palavras já saíram da minha boca de forma repreensiva, deixando de ser apenas um pensamento.
— Porque Ele me salvou. — Simplesmente diz, parecendo não ligar para minha repreensão.
— Ele? — Pergunto, interessado no assunto.
Chega a ser irritante o fato de que eu não consigo ter controle sobre minha própria língua agora.
🌙💭Estou odiando esse reencontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espelho Sem Vidro
Random🔞⚠️CONTEÚDO +18 Desde muito pequenos, Leon Madox e Leona Marinho são melhores amigos. Unidos pelos seus nomes parecidos, a amizade entre eles se tornou algo fundamental na vida um do outro. Mas com a chegada da adolescência, novos sentimentos for...