Capítulo 16

15 1 0
                                    

  ☽• Leon •☾

  Observo a Leona se afastar enquanto ainda sinto meus lábios formigarem pelo beijo que ela me roubou.

"Como se não fosse o suficiente ela roubar todo o meu senso comum."

  Um bolo se forma em minha garganta e ouço meu coração palpitar, me fazendo sentir a maldita expressão de "coração saindo pela boca". Quando ela some completamente do meu campo de visão, seguro o pingente do colar para ver se a emoção se ameniza, mas ela continua aqui: intensa.

🌙💭Eu poderia ter ido contra tudo o que ela tinha dito.

  Mas não posso negar que a ideia dela é uma boa estratégia e que é a única maneira de nos vermos livres daquele maníaco.

🌙💭Eu poderia ter abraçado a Leona mais forte, a beijado mais intensamente, suspirado o cheiro dela de um jeito mais profundo , para que ela, de alguma forma, nunca deixasse de fazer parte de mim.

  Mas me lembro que a única coisa que ela deixou foi a responsabilidade de seguir com a primeira parte do plano, que nem de longe é a pior, mas é o início.

— O que sente ao ver ela indo embora agora? — Ouço a voz Renan soar calma, sem maldade alguma, mas carregada de curiosidade.

  Ao invés de me sentir saudoso, toda emoção que estava tendo, se dissipa com o vento. Ignoro o Renan, soltando o pingente e começo a andar com passos firmes para ao lado oposto do qual a Leona foi; seguindo o conselho dela, de ir embora daqui.

🌙💭Não quero que tudo dê errado antes mesmo de começar.

— Achei que seria diferente quando você voltasse. Nada em relação à Leona mudou. Mas e com você Leon, o que te aconteceu pra te fazer mudar? — Continua a falar enquanto me acompanha sem dificuldade alguma, caminhando ao meu lado.

— Não me chame de Leon! — Ordeno.

  Ele dá um riso incrédulo, para em minha frente me fazendo parar também e me olha de cima a baixo, com piedade.

— Achei que você tinha...

— Me matado? — Termino a frase dele. — Sim! Eu fiz isso, no sentido figurado. — Confesso de maneira fria, perante a ele.

  Vejo a expressão dele se tornar rígida e inesperadamente ele me dá um soco em meu abdômen, na região do estômago.
  Passo os braços ao redor do meu próprio corpo, onde ele acertou, e puxo o ar para os pulmões, ao mesmo tempo em que agradeço mentalmente por não ter comido e nem bebido nada.

🌙💭Estaria vomitando agora.

— Seu filho duma pu... — Começo a xingá-lo, mas paro quando ele semicerra os olhos. — Por que me bateu? — Esbravejo.

  Renan dá de ombros e diz:

— Só queria ver se você teria alguma reação. — Aponta para minha expressão irritada e continua. — Além do mais, você estava merecendo e sabe disso, pois o Leon que eu conhecia iria revidar.

🌙💭O miserável me conhecia muito bem ou a Leona disse algo ao meu respeito em relação a mim.

  Arrumo a minha postura, soltando cada braço ao lado do meu corpo e o encaro por alguns segundos, decidindo não ficar calado.

— Isso é abuso de poder. — Constato, apontando para ele que me olha com indiferença.

🌙💭Eu sou tão irritante assim?

Espelho Sem VidroOnde histórias criam vida. Descubra agora