𖤓• Leona •𖤓
24 de julho de 2023
Segunda-feiraPor algum motivo, acordo com uma baita dor de cabeça. Olho em volta e a primeira coisa que penso é: "Leon". Ele provavelmente está aqui, pois ouço um barulho vindo da cozinha.
Olho para o meu lado e Sky está comigo, o que me faz ter ainda mais certeza de que ele está aqui.
Me levanto sorrindo e vou em direção a cozinha. Feliz por saber que ele não foi embora, mas ao chegar na cozinha, vejo Luci e Fernando conversando com mais duas pessoas.— Luci? Fernando? Como entraram aqui? — Pergunto assustada, tapando meu colo com as mãos, pois usando pijama decotado.
— Nós conversamos com o porteiro e ele entendeu a sua situação. — Luci diz.
— Minha situação? — Olho para eles dois e depois para as outras duas pessoas, reconhecendo a logo que há no crachá de um deles.
Olho assustada para Luci:
— Luci... Você não vai fazer isso de novo. Vai? — Pergunto e olho para o Fernando. — Você apoiou isso? — Fernando desvia o olhar de mim, abaixando a cabeça.
Luci se levanta da cadeira, vindo até mim e dizendo:
— Bem que eu gostaria de não ter que fazer isso, meu amor... — Diz como se realmente estivesse preocupada. — Me perdoa, mas você não pode continuar assim.
— ASSIM COMO, LUCI? — Grito, começando a chorar. — EU TENHO 22 ANOS E NÃO POSSO TER ESCOLHA SOBRE MEUS PRÓPRIOS SENTIMENTOS?
Luci vira para as duas pessoas e diz:
— Estão vendo? Ela está louca. Com toda certeza ainda tem traumas.
— Amor... Você tem que melhorar desse surto ou nunca vai ser feliz. — Fernando completa, vindo até mim e segurando meu rosto, fazendo-me olhá-lo.
Olho no fundo dos olhos dele, sentindo nojo por ele estar concordando com isso. Tiro as mãos dele do meu rosto bruscamente.
— Parem de me chamar de amor. — Travo o maxilar, apontando para os dois. — E vocês... — Aponto para as pessoas. — ...seja lá o que estão fazendo aqui, é melhor saírem.
— Nós só queremos ver você bem, amor. — Fernando fala.
Uma das pessoas pede licença e se apresenta:
— Desculpa pela forma em que viemos, Senhorita Leona, mas precisamos verificar se você está em condições de morar sozinha. — Ele estende a mão em comprimento e eu retribuo rapidamente. — Me chamo Carlos e esta é minha ajudante, Rebeca. — Aceno com a cabeça para a tal, Rebeca.
— Desculpa doutor, mas vir aqui foi uma perca de tempo. — Digo, tentando não ser grossa. — E Luci, mesmo se eu estiver doida e eles me levarem para ser internada novamente sem motivo algum... Você não tem o direito de trazer o Fernando aqui. Ele é o meu ex namorado agora, e isso não vai ajudar nada na minha recuperação. — Me faço de vítima. — Como vou me recuperar dos meus traumas, se você sempre traz o passado a tona? — Luci me fuzila com o olhar e Fernando fica quieto. — E não é óbvio que você, Fernando, só concordou com essa loucura por que não consegue superar que terminamos? — Falo e Fernando abre a boca para dizer algo, mas desiste.
— Olha, senhores. — Digo aos psicólogos. — Se vocês não se importarem e me derem um voto de confiança, a gente pode marcar uma consulta em um outro momento, onde eu esteja... — Me olho, mostrando para eles que estou de pijama. — ...com roupas mais apropriadas. — Sorrio.
O médico me olha e quando se dar conta, tapa os olhos, se virando de costas.
— É... eu acho que a Senhorita Leona tem razão. — O doutor Carlos diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espelho Sem Vidro
Random🔞⚠️CONTEÚDO +18 Desde muito pequenos, Leon Madox e Leona Marinho são melhores amigos. Unidos pelos seus nomes parecidos, a amizade entre eles se tornou algo fundamental na vida um do outro. Mas com a chegada da adolescência, novos sentimentos for...