☽• Leon •☾
Coloco uma mão no volante e a outra vai na chave de ignição. Dou um suspiro que sai trêmulo, sintindo todo o meu corpo suar, pensando em como uma bebida alcoólica cairia bem agora. Cogito em largar tudo isso e simplesmente ir embora daqui.
Eu não vou ganhar e nem perder, não tenho nada mesmo. Nem viver da maneira que quero consigo e não sei se isso que eu estou fazendo pode ser considerado viver. Está mais para sobreviver.Espero a voz masculina do alto-falante dar o sinal de partida e olho para minha perna esquerda rapidamente. Fecho os olhos firmemente girando a chave e ouvindo o ronco do motor.
Se fosse há alguns anos, eu sentiria adrenalina em minhas veias, mas a única coisa que consigo sentir neste momento, é uma tensão incontrolável que me faz automaticamente olhar para minha rival, que um dia foi mais que minha melhor amiga e que, horas atrás, estava fazendo amor comigo, no banco traseiro do seu carro.🌙💭E é como se nossos papéis tivessem sido invertidos...
Ela possui um sorriso convencido, como se soubesse que a vitória dela está garantida e eu só consigo acenar com a cabeça, desviando o olhar, tentando esconder que estou tremendamente enjoado. Talvez seja a junção de tudo mais o fato dela ter me obrigado a comer algo antes de vir para essa pista.
— APONTAR.... — Ouço o alto-falante.
Logo em seguida, ouço a Leona gritar:
— VOCÊ VAI PERDER SE FICAR COM ESSA CARA DE BUNDA! — Ela dá um sorriso provocativo e parece estar ansiosa com a largada.
🌙💭Estou me sentindo um Leão domado. A porra de um gatinho assustado.
Antes que eu possa abrir a boca para dizer algo, ela continua:
— VOCÊ TEM QUE FAZER JUS AO SEU NOME... — Ela ri, com um pouco de sarcasmo. — ...LEÃO. — Faz garras com uma das mãos.
— EU NÃO TENHO NADA A PERDER... LEONA. — Digo sério, mas acabo deixando escapar um sorriso. — NÃO ESTOU ME SENTINDO MUITO MOTIVADO A VENCER. POR ACASO VOCÊ VAI ME DAR ALGO SE EU GANHAR A CORRIDA? — Tiro os olhos da pista e olho para ela com as sobrancelhas arqueadas, segurando firmemente o volante com as duas mãos.
— SE VOCÊ GANHAR... TE DOU O QUE QUISER. — Ela pisca para mim e olha para frente. — ISSO SE VOCÊ CONSEGUIR GANHAR. — Sorri provocativa.
— GOOO! — Dão a largada e a Leona sai queimando pneu.
— Opa... — Sinto um sorriso surgir. —Que proposta tentadora. — Digo para mim mesmo, enquanto ela leva uma vantagem de segundos ao correr em minha frente. — Só espero que você tenha cuidado e realmente saiba o que tá fazendo, gatinha. — Piso no acelerador, saindo em alta velocidade.
Vejo ela por o braço para fora da janela do carro rapidamente e me mostrar o dedo do meio.
— Não, Leona... Você não fez isso, fez? — Penso alto, incrédulo e meu sorriso aumenta.
Passo a marcha do carro, enfim motivado, acelerando ainda mais, começando sentir a gostosa sensação de adrenalina.
Chegando na parte reta da pista, meu carro chega ao lado do dela. Buzino e ela diminui a velocidade intercalando o olhar entre mim e a pista:— SÃO TRÊS VOLTAS... — Ela ri empolgada. — ACHA QUE CONSEGUE GANHAR DE MIM? — Provoca.
Giro o volante, afastando do carro dela e respondo.
— SÓ ESPERO QUE VOCÊ NÃO FIQUE EMBURRADA E CRUZE OS BRAÇOS QUANDO SAIR DO SEU CARRO NA LINHA DE CHEGADA. MIMADA! — Digo em resposta à provocação dela e a ultrapasso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espelho Sem Vidro
Random🔞⚠️CONTEÚDO +18 Desde muito pequenos, Leon Madox e Leona Marinho são melhores amigos. Unidos pelos seus nomes parecidos, a amizade entre eles se tornou algo fundamental na vida um do outro. Mas com a chegada da adolescência, novos sentimentos for...