Dedicatória ❦

9.2K 707 97
                                    

Para todas que assim como eu procura refúgio em histórias de conteúdo duvidoso. E que se a sua mãe descobrisse,te internaria em um hospício. Já que,se for em um convento você pegaria fogo só de pisar na entrada.E também para aquelas que ama um moreno tatuado,com o humor fodido,que com certeza gabarita a lista criminal.❦























Avisos da autora...❦

>>> Segredos de Madeleine é uma história totalmente da minha autoria, não aceito plágio, inspirações ou repostagens.Se virem algo sobre,por favozinho entre em contato comigo e me avise.

>>> Sobre a postagem de capítulos, é uma coisa incerta. Terá meses em que postarei mais e outros menos. Mas relaxem, nunca irei abandonar a história.

>> Do capítulo 1 ao 19 terá vários erros ortográficos,nos quais eu os corrigirei apenas quando finalizar o livro. Peço a compreensão de vocês para que entendam o motivo.
( Expliquei o motivo dos erros ortográficos já.)

>>> Caso tenha algum erro na escrita por favor me desculpem,e falem nos comentários para que eu o corrigir. Gosto geralmente de escrever de madrugada (horário que tenho tempo) e acabo estando com muito sono e não vendo. Eu reviso os capítulos,mas nem todos.

>>> Todos os personagens sofrem com problemas então por favozinho não os julguem (apenas os que são fdp,ai sim) ninguém é perfeito no mundo real, assim como nas histórias também não.

>>> Espero que gostem da história, foi algo que saiu da minha mente perturbada,e agora estou tornando realidade. Obrigada por estarem lendo,e por favozinho se puderem votar e comentar nos capítulos para me ajudar, vou ficar muito grata e feliz.
>>> Caso queiram meu insta é: autora_Hanna

tik tok: Hanna_winter

Obrigada, e tenham uma boa leitura amores mios,eu amo vocês,manitos e manitas...❦ 💋




















Segredos de Madeleine Onde histórias criam vida. Descubra agora