13

2.9K 266 199
                                    

"Se você soubesse o quanto aquilo doeu
Você faria novamente?
você faria novamente?"

~Billie Eilish.





[Itália -Roma]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[Itália -Roma]

1 mês depois...

Dor. Sim,dor.

Era isso que eu estava sentindo, apenas dor. Meu corpo já sabe quando ele está para chegar perto,meus sentidos já sabem o que ele iria fazer comigo. Mesmo eu não tendo mais forças para lutar, mesmo estando à beira da morte,eu ainda luto para me manter viva. Meu corpo pede arrego,assim como minha mente,mas eu me recuso.

Estou fraca, não sei se tenho forças suficientes para passar dessa semana.

Meu irmão ainda não veio, mas eu sei que ele virá,eu sei.

Me sinto suja pelo seu toque, já vomitei diversas vezes coisas que nem no meu estômago tinha. Aquilo estava me matando lentamente. Eu me lembro exatamente do dia em que eu disse não,mas suas mãos desceram até minha parte íntima,eu tentei impedir,mas eu sou fraca.

Isso é culpa minha, assim como ele mesmo disse.

Minha mente não sabe o que pensar mais,a única coisa que tenho comigo ainda é o colar que meu primo havia me dado. E eu reparei que há meu nome e do meu manito com o dele gravado no fundo do colar.

Nem Hades seria tão cruel comigo a esse ponto.

Meu corpo ainda tem a marca dos seus dedos,da noite passada. Minha pele ainda está vermelha por conta dos arames que ele passou em volta dela. estou cheia de manchas,marcas,e roxos por todo o corpo,e também feridas... que seriam cicatrizadas apenas por fora, menos por dentro.

Meus seios estavam doloridos de tanto ele usar o estripador neles. Eu não conseguia sequer respirar normalmente.

Eu estou suja,mas minha alma ainda continua limpa...mas até quando?

Ele não se incomodava com meus gritos, não. Ele gostava deles e sempre me fazia gritar mais e mais, mesmo depois de ver o sangue escorrendo de mim. Quanto mais eu pedia para ele parar,mais ele fazia.

Eu não sentia nada, apenas dor.

"Madeleine...Madeleine...não seja covarde,lute por si mesma." Sim,eu mesma tentava me motivar.

Ter o sem membro dentro de mim enquanto ele me batia era a pior coisa do mundo,eu sentia a pior dor de todas,mas não era física. Ter seu corpo violado é a pior coisa do mundo,mas no final sempre é o mesmo papo...a culpa sempre era nossa.

Mas eu não estava com nenhuma roupa provocante,ao contrário. Meu corpo estava todo danificado,morto... eu poderia dizer assim. Então ainda era culpa minha?

Segredos de Madeleine Onde histórias criam vida. Descubra agora