04

3.9K 360 286
                                    

"O negócio é o seguinte
meu pai nunca
Me defendeu quando
sua esposa
Brigava comigo
Então acabei estranha
Mas doce
E tempos depois, hospitais
Me mantinham de pé
Confortável entorpecida "

~

Lana Del rey.

Lana Del rey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2017

[Itália -Roma]

Assim que meu irmão parou na frente da nossa casa,pude ver minha mãe descendo do carro e fechando a porta com raiva.

Respirei fundo,me preparando para encarar a fera.

Ela subia as pisadas que tinha na entrada,e adentrou em casa.

Olhei para Lorenzo e o mesmo parecia não se importar,ao contrário, estava se analisando no espelho do carro.

Ele não se importava em brigar com nossa mãe,mas sempre que eles brigavam, ele sai de casa,e no outro dia volta irreconhecível.

Sempre voltava drogado e com um cheiro insuportável de bebida.

Isso me machucava, muito.

Odiava ver meu irmão drogado, aquilo doía na minha alma.

Não é nada legal ver a pessoa que você ama se drogando,e virando uma pessoa totalmente irreconhecível,te tratando de um jeito que nunca faria se estivesse em si.Ele e Hades sempre se drogaram, principalmente quando eles iam para festas.

Na última festa que nós fomos,eles não se drogaram, apenas beberam. Acho que não se drogaram pelo fato de Emory e eu termos ido com eles.

Eu nunca entendi muito bem o porquê de Hades estragar a vida dele daquela maneira, já que aparentava ser perfeita.

Eles tinham um sério problema com drogas, minha mãe sempre brigava com Lorenzo por ele usar,sendo que a responsável disso era ela.

Fratello —eu o chamei,antes de sairmos do carro.

Baixei meu olhar, tentando desviar do seu,para não mostrar o quão nervosa eu estava.

—Sim, Maddie— ele se virou para mim.

Tentei reunir forças e coragem para falar aquilo para ele,sem parecer uma idiota.

Porque era assim que eu me sentia.

—Não importa o que ela diga,por favor não saia de casa hoje.Por favor, não use drogas,Lorenzo —eu supliquei.

Lorenzo Franziu os lábios.

—Maddie, você não deveri-

Eu o interrompi.

— Se preocupar com você?Me poupe Lorenzo.Você sempre se preocupa comigo, sempre cuidou de mim,e me mimou!—eu exclamei.

Segredos de Madeleine Onde histórias criam vida. Descubra agora