27/𝒀𝒐𝒖 𝒃𝒆𝒍𝒐𝒏𝒈 𝒕𝒐 𝒎𝒆☆

1.2K 123 198
                                    








Itália-Roma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Itália-Roma.





Os movimentos enobrecedores de minhas pernas,cobertas pela meia calça em um tom rosa bebê,estavam junção com meus braços totalmente nus,sendo expostos ao ar morno da sala.

Aquela manhã de inverno estava silenciosa e  aconchegante. Os barulhos da pequena fogueira, queimando raivosamente os gravetos secos e sem vida, abaixo da lareira,se misturavam ao som da música que eu dançava.

Vídeo Games de Lana Del Rey se integralizou a sala em que eu estava, abafando os barulhos de minhas sapatilhas rosas,contra o chão de madeira maciça.

A saia rodada que estava amarrada em um laço,na minha cintura,deslizava pelo ar, conforme os movimentos iam acontecendo, parecendo até mesmo fazer parte da dança.

Ergui meus braços para o ar, as curvando levemente sobre minha cabeça, deixando as palmas de minhas mãos para baixo. Levemente estiquei minha perna para a lateral, ficando nas pontas dos meus dedos, enquanto dobrava a outra que estava livre,na altura de meu joelho, pegando um breve impulso, antes de começar a girar.

Meus olhos estavam fechados, isso me ajudava de certa maneira a me acalmar,e focar toda minha atenção naquela música.

Mas,eu ainda podia sentir-me observada.

Não era porque meus olhos estavam fechados,e eu estava completamente concentrada nos movimentos de meu corpo, dividindo a atenção para a música junto da coreografia, que eu não notaria.

Seu cheiro refrescante,como de um banho recém tomado, ao mesmo tempo lembrando de canela com terra molhada pela chuva,foi a primeira coisa que reparei.

Ele sabia que eu o sentia por de trás daquelas 

Paredes grossas com exuberantes camadas de tinta,e acabamentos rústicos. Mas mesmo assim,preferia fingir ignorância,e me observar de longe,nas sombras.

 Escondido, sorrateiro, discreto,calado e sem feições, provavelmente.

Apenas eu,o fogo da lareira,a música da caixa de som,as sombras,e ele.

Desde que percebi que ele me observava dançar quando vinha em minha casa procurando pelo meu irmão, todos os dias eu inventava uma coreografia nova. 

Mesmo cansada após um longo dia, apenas aqueles poucos minutos de duração da música,em que eu sentia a queimação sobre minha pele. De seus olhos me fuzilando em distância,me revigoravam totalmente, trazendo meu ânimo de volta.

Ele gostava de me ver dançar, já eu gostava de dançar para que ele pudesse ver.

A música chegou no final,a coreografia havia acabado os passos,e novamente,sua presença já havia sumido de trás da porta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Segredos de Madeleine Onde histórias criam vida. Descubra agora